Celebridades

Simon Rex revela que recebeu carta de agradecimento de Meghan Markle após se recusar a espalhar fake news

16 Mar 2022 - 19h34 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 19h34
Simon Rex revela que recebeu carta de agradecimento de Meghan Markle após se recusar a espalhar fake news

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o ator Simon Rex revelou que recebeu uma carta de agradecimento de Meghan Markle após ter recusado a quantia de 70 mil dólares para dizer que havia dormido com ela. A conversa foi publicada no último dia 11,  e repercutida pela Fox News nesta terça- feira (15/03).

O ator e modelo de 47 anos contou que recebeu a oferta dos tablóides britânicos pelo equivalente a 360 mil reais. Mas mesmo em uma situação financeira difícil, Simon afirmou que recusou a proposta. "Eu estava quebrado pra c**alho! Eu realmente precisava do dinheiro. Mas eu vou até para o voucher de alimentação dado pelo governo antes de fazer isso (aceitar a proposta dos tabloides)", disse ele.


Meghan Markle e Princípe Harry (Foto: Reprodução/PA Images/Instagram)


Os rumores falsos circularam em 2020, mas já em março do mesmo ano Simon esclareceu a situação. "Nada aconteceu. Nós nunca nos beijamos", disse Rex ao podcast Hollywood Raw. Após declarar que nunca havia se relacionado romanticamente com a ex-atriz, Simon conta que recebeu uma carta de Meghan agradecendo o antigo colega de trabalho pela atitude. “Ela disse: ‘É bom saber que ainda existem pessoas boas'', relembrou o ator. Simon completou revelando que emoldurou a carta e a pendurou em uma das paredes de sua casa.


Meghan Markle na série 'Suits' (Foto: Reprodução/Revista Quem)


"Foi tipo, nós saímos uma vez de uma maneira nada romântica. Ela era apenas alguém que eu conheci em um programa de TV e almoçamos", disse ele, e completou: "Quando essa história começou, alguns tabloides britânicos se ofereceram para me pagar muito dinheiro para dizer uma mentira. Eu disse 'não' a muito dinheiro porque não me sentia bem mentindo e ferrando a p**** da família real".

Meghan Markle, esposa do príncipe Harry desde 2018, e Simon Rex contracenaram juntos em 2005, na série ‘Cuts’. Antes de seu casamento, Meghan tinha uma conhecida carreira de atriz, sendo uma de suas atuações mais memoráveis na série ‘Suits’.

 

Foto destaque: Simon Rex. Reprodução/Tim Walker/W Magazine.

Mais Lidas