Celebridades

Simone e Kaká Diniz celebram nove anos de casamento

09 Mar 2022 - 21h04 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 21h04
Simone e Kaká Diniz celebram nove anos de casamento

Simone, da dupla Simone e Simaria, em seu Instagram, compartilhou com seus seguidores a alegria de celebrar com seu marido Kaká Diniz, nove anos de casados. 

A cantora declarou: "Feliz bodas de cerâmica, nove anos de casados. Nosso casamento precisa ser celebrado porque é a construção do nosso amor e de uma parceria tão linda. Obrigada pelos filhos lindos, obrigada por nosso amor. Te amo".

Kaká foi também em seu Instagram, compartilhar o aniversário de casamento com a cantora: "Nove anos ao seu lado. Nove anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém para compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizados. Quando decidi me casar com você, tive certeza que não seria um simples 'sim' como qualquer outro, seria um 'sim' que duraria o tempo de nossa existência aqui na Terra".


Simone com sua família em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


O empresário continuou sua declaração: "Obrigado por ser essa mulher incrível, que me ensina todos os dias a ter um coração nobre e simples, cheio de amor para dar às pessoas e, acima de tudo, uma mulher batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Na verdade, nossos sonhos se juntaram e se tornaram um só. Do nosso amor nasceu uma família, um lar cheio da presença de Deus. Do nosso amor nasceu um lar com vida, com alegria, cheio de energias sobrenaturais, sabe por quê? Porque no nosso lar habita a presença de Deus. Nosso amor foi lapidado em cima de uma rocha inabalável. As pessoas perguntam por que nosso relacionamento é regência? A resposta é simples: 'não existe dois, mas sim, uma unidade. Juntos somos imbatíveis'. Passando aqui para te dizer que sou eternamente grato a você por tudo. Obrigado, na minha simplicidade, por ser quem eu sempre sonhei ter ao meu lado. Te amo, Simone", finalizou.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram