Música

Simone e Simaria comemoram sucesso de mais uma turnê nos EUA

30 Mai 2022 - 11h23 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 11h23
Simone e Simaria comemoram sucesso de mais uma turnê nos EUA

As irmãs Simone e Simaria lançaram o álbum “Bar das Coleguinhas 2” e seguiram para uma turnê nos EUA, se apresentando em Miami, Orlando, Atlanta e finalizando em Bridgeport. “Estamos muito felizes em poder retornar para os EUA e ver o sorriso e alegria do nosso público aqui. Cantar aqui é uma forma de abraçar as pessoas que, com certeza, também sentem saudades do nosso país tão amado”, disse Simaria.


Dupla apresenta Bar das Coleguinhas 2 (Reprodução/Instagram)


Sete anos após o grande sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, que foi o divisor de águas da carreira da dupla, Simone e Simaria voltaram com o “bar” dividido em dois EPs. Após divulgarem a primeira faixa, “Rapariga”, em janeiro, elas lançaram recentemente duas canções que vieram para mexer com os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações de “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. O álbum completo será disponibilizado em julho.


Homem é tudo igual, mais um hit da dupla Simone e Simaria (Reprodução/Youtube)


O projeto foi gravado de forma intimista na conhecida Villa Country, em São Paulo, em fevereiro de 2020. O quarto registro audiovisual da carreira de Simone e Simaria contou com participações especiais e um repertório recheado de sofrência e modões, inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, onde as irmãs conquistaram o público com hits como: “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”.


Simone e Simaria dão continuidade ao projeto Bar das Coleguinhas (Fotografia: Heber Barros/ Divulgação).


Simone & Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Os números impressionam e elas prometem fazer história também com neste novo projeto. “Sempre sonhamos e batalhamos para conquistar o sucesso. São mais de 20 anos de carreira e somos muito gratas a Deus por tudo que conseguimos conquistar. Claro, ainda temos muitos sonhos profissionais", disse Simone.



O sucesso da dupla é tanto que a faixa “Amiga”, que foi inspirada na novela “A Usurpadora”, chegou aos ouvidos de Gabriela Spanic, protagonista da trama. A atriz interagiu com as irmãs pelo twitter e se mostrou interessada pela música da dupla. “O quê? Uau! Que lindas! Agorinha vou ouvir essa música! Mando a vocês um grande abraço”, respondeu Gabriela. As coleguinhas compartilharam a mensagem: “Nós te amamos! Todo mundo tem aquela amiga, né, Paola?”

Foto destaque: Simone e Simaria. Reprodução/Instagram

Mais Lidas