Celebridades

Simone fala sobre emagrecimento após cirurgia plástica e afirmou: "Do 44 para o 38"

02 Fev 2022 - 09h14 | Atulizado em 02 Fev 2022 - 09h14
Simone fala sobre emagrecimento após cirurgia plástica e afirmou:

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, falou sobre sua perda de peso após dieta e procedimentos estéticos ao responder perguntas de internautas nesta segunda feira (31).   

Ao ser perguntada como foi seu processo de emagrecimento, Simone respondeu: “Após perder o peso, fiz peito e abdômen”. Depois de passar por um grande processo de emagrecimento, no qual conciliou readaptações alimentares e exercícios físico, Simone submeteu-se a uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele que, segundo ela mesma, lhe incomodava. Questionada sobre suas medidas e forma física após a cirurgia, Simone revelou que foi “do 44 para o 38”, perdendo três medidas de seu manequim.  


Simone Mendes após cirurgia de abdominoplastia (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora, que afirmou já estar acima do peso quando engravidou de sua filha Zaya, disse que engordou 23 kg durante a gestação, chegando a pesar 87 kg, o que é considerado obesidade para ela que tem apenas um metro e cinquenta e dois de altura.  

Simone contou em seu canal no Youtube que desde de pequena lutava contra a balança, e que mesmo tentando de tudo para emagrecer, desde vários tipos de dietas à gastroplastia endoscópica, sendo esse um procedimento menos invasivo para a redução de estômago, nada funcionou. “Procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica, que eu perdi na época uns bons quilos, mas, infelizmente, como não é algo para sempre, eu voltei a comer novamente e a engordar”, afirmou a cantora.  

Foi apenas com a ajuda e cuidado da amiga nutróloga, Dra. Andrea Sampaio, que Simone finalmente conseguiu perder peso, emagrecendo um total de 25 kg após o início do tratamento, e hoje se considera mais feliz. “Eu não conseguia amarrar um tênis, eu vivia com azia, eu vivia com refluxo, eu tinha muito problema em brincar com meu filho... então assim, tudo melhora”, disse Simone em seu canal.  

Foto destaque: Simone Mendes. Reprodução/Instagram