A cantora Simone Mendes, fez o seu primeiro show solo sem a irmã Simaria, na noite da última terça-feira (11) no Classic Hall, em Recife. Em setembro, Simone subiu no palco após o fim da dupla, mas a irmã decidiu fazer uma surpresa e se apresentou com ela.
Através das redes sociais, Simone agradeceu o amor e carinho dos fãs. "Estou passando para agradecer. Que energia, que amor e carinho! Senti um abraço e aconchego ali. Muito obrigada", disse. A cantora ainda informou que abrirá a agenda para outros shows e disse para os fãs aguardarem porque muita coisa linda virá.
"Tudo leva tempo, mas vocês não perdem por esperar. Vocês vão ficar felizes, e eu também acredito que tudo tem um tempo para acontecer. Sem pressa, mas com muita dedicação, carinho e amor. Vai ser especial", contou.
Simone compartilha momentos do seu primeiro show solo nas redes sociais. (Vídeo: Reprodução/Instagram)
Em entrevista ao Fantástico, a artista falou sobre o fim da dupla e contou que não teve coragem de parar com os shows. "Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com o que eu tinha que fazer em relação à dupla, aos contratantes e tudo o que estava em volta. Isso mexia comigo, ao mesmo tempo que olhava para carreira, responsabilidades, eu olhava os meus filhos e tudo o que eu já tinha feito", explicou.
Ainda na entrevista, a cantora contou que a sua "voz acabou" e que "estava extremamente machucada internamente por causa da separação, vendo os meus filhos sofrerem". Além disso, Simone disse que: "Estava muito difícil, eu comecei a ter crises de pânico de ver meus filhos sofrendo naquela situação. De pânico, meu corpo estremecia. Eu chorava de cair no chão, aí comecei a cuidar da minha vida", falou.
A dupla sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim em 18 de agosto deste ano. E mesmo após alguns desentendimentos e polêmicas, as irmãs demonstram estar em uma boa relação.
Foto Destaque: Simone. Reprodução/Instagram