Celebridades

Simony fala de briga com Carla Perez e traição de Alexandre Pires: 'Levei Chifrão'

22 Fev 2022 - 20h20 | Atulizado em 22 Fev 2022 - 20h20
Simony fala de briga com Carla Perez e traição de Alexandre Pires: 'Levei Chifrão'

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado pelos comediantes Sérgio Mallandro e Luiz França, Simony, de 45 anos, relembrou o conflito que teve com a ex-dançarina do É O Tchan Carla Perez, e relembrou a traição que sofreu do sambista Alexandre Pires.

Ao ser perguntada sobre sua briga com Carla Perez e sobre possível traição, a ex-integrante da Turma do Balão Mágico falou sobre a polêmica:Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (...) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”, pediu ela.

LEIA MAIS


Alexandre Pires com Simony e sambista com Carla Perez (Foto: Reprodução/QUEM)


Simony revelou ter sentido muita raiva de Carla Perez, tanto que as duas artistas ficaram conhecidas por não participarem dos mesmos programas de televisão ao mesmo tempo, mas afirma que este sentimento está no passado. “Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela (...) A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora (risos). Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por que? Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você”, disse a cantora.



Mesmo após todo o sentimento ruim do passado, Simony disse que fica feliz pela família que Carla Perez construiu com Xanddy, e que a apoia em seus projetos.  A cantora e apresentadora declarou: “Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança... Outro dia, ela me mandou um direct (pelo Instagram) com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: 'lógico, com maior prazer', porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou".

Foto destaque: Simony. Reprodução/Luciano Marques/Instagram