Música

Single "Easy On Me" da cantora Adele atinge 1 bilhão de streams

12 Ago 2022 - 12h44 | Atulizado em 12 Ago 2022 - 12h44
Single

Uma das vozes mais lindas da geração se tornou, novamente, uma bilionária. O single “Easy On Me” ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify. A faixa foi lead-single do álbum “30”, lançado no final de 2021. 

“Easy On Me” foi o single mais rápido da cantora a atingir a marca na plataforma de áudio. O álbum “30” foi o comeback de Adele, já que seu último álbum havia sido lançado em 2015. Um fato curioso é que, o disco em si possui 2 bilhões de plays. Ou seja, apenas a faixa “Easy On Me” é responsável por metade das streams do disco. 

Apesar de todo seu sucesso, esse não foi o único feito da britânica. Desde seu primeiro álbum, lançado em 2008, Adele coleciona uma gama de certificados e marcas importantes. Os singles “Rolling In The Deep”, “Someone Like You” e “Hello” já atingiram a casa dos bilhões de streams. 


Postêr oficial do "Weekends with Adele". (Foto: Reprodução/Instagram)


Lembrando que esse número pertence somente a plataforma de música Spotify. Em outras plataformas como Tidal, Deezer e Youtube, Adele também atinge números monstruosos de plays e visualizações.  

Em junho, o “30” se tornou o disco mais vendido do Reino Unido nesta década, atingindo cerca de 716 mil unidades vendidas. O “30” é o quarto álbum de Adele e possui 12 faixas em sua totalidade. Dentre eles, faixas como “Oh My God”, “Woman Like Me” e “Love Is A Game” compõem o álbum. 

Atualmente, a cantora confirmou novas datas para o show “Weekends With Adele”, sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. As residências em Las Vegas são conhecidas por serem shows fixos de artistas. Sua primeira performance está marcada para o dia 18 de novembro. 

Você pode conferir o álbum “30”, assim como todos seus outros álbuns, em todas as plataformas digitais e de áudio. 

Foto destaque: Adele. Reprodução/Instagram.