Celebridades

“Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela”, diz Yasmin Brunet sobre Luiza

10 Mai 2022 - 19h26 | Atulizado em 10 Mai 2022 - 19h26
“Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela”, diz Yasmin Brunet sobre Luiza

Yasmin Brunet iniciou muito cedo na carreira como modelo, logo na adolescência. Seguindo os passos da mãe, Luiza Brunet, a top model virou uma referência no cenário, sendo um dos maiores nomes do mercado na atualidade. Hoje, Yasmin Brunet é agenciada pela Ford Models Brasil, uma das principais agências de modelos do país e conta com uma carreira tão valorizada quanto a de sua mãe.

A top model é filha de Luiza Brunet com o empresário argentino Armando Fernandez, fruto de um casamento que durou mais de 20 anos. Luiza, que se tornou um ícone da moda desfilando pelas passarelas e estampando capas de revistas pelo mundo por volta dos anos 80, diz se orgulhar da trajetória construída pela sua filha como modelo.


Yasmin se sente honrada quanto a comparam com sua mãe, Luíza Brunet (Reprodução/Instagram)


As pessoas costumam comparar a gente por sermos da mesma família, mas acho que é muito bom ter ela como referência. Sinto muito orgulho de ser filha de uma mulher tão extraordinária como ela e apesar de ver muito dela em mim, sei que cada uma de nós tem uma trajetória diferente. Sempre fomos muito amigas, e mesmo com a correria do trabalho, fazemos questão de ser presente e acompanhar cada passo da vida uma da outra. Para mim, é um orgulho muito grande ver a mulher incrível que ela se tornou dentro e fora das passarelas.”, destaca Yasmin Brunet.

Aos 33 anos, Yasmin Brunet assim como sua mãe, coleciona capas de revistas, desfiles e campanhas renomadas no Brasil, e, principalmente, no exterior. A top model, que começou logo cedo na carreira de modelo, afirma não se intimidar com as comparações com a sua mãe.

Não me incomodo quando associam o meu nome ao da minha mãe. Ela é a minha maior inspiração e eu não seria metade do que sou hoje se não fosse filha de uma mulher tão extraordinária como ela. A minha mãe é muito mais do que ‘só a Luiza Brunet’ que o público conhece, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para mim”, comenta.

E diz com todas as letras que a mãe dela é muito mais do que 'só a Luiza Brunet' que o público conhece como modelo de passarela e de revista, e ser comparada a ela é motivo de muito orgulho para si mesma.

O que a fez crescer na carreira foi justamente ter sua mãe como espelho para tentar chegar aonde ela chegou e superar mais ainda o que as pessoas falam delas duas.

 

Foto Destaque: Yasmin e sua mãe, Luíza Brunet (Reprodução/Instagram)