Celebridades

Site aponta como Kim Kardashian e Pete Davidson procederam a publicações polêmicas de Kanye West; rapper volta a falar da ex-esposa

16 Fev 2022 - 19h03 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 19h03
Site aponta como Kim Kardashian e Pete Davidson procederam a publicações polêmicas de Kanye West; rapper volta a falar da ex-esposa

Kanye West, você não cresce por aqui! Kim Kardashian e Pete Davidson tiveram que lidar com uma série de postagens inflamadas do rapper ontem (14), incluindo demandas para se reconciliar com sua ex-mulher e ameaças veladas dirigidas ao comediante. Fontes próximas à dupla falaram com o E! Notícias sobre como eles lidaram com o incidente. E para quem vem acompanhando a “novela”, Kanye West – que terminou seu relacionamento com Julia Fox por conta dos escândalos – não parou de postar nas redes sociais.

De acordo com uma das fontes, Kim fez todos os esforços para desconsiderar a atitude pública de Ye, particularmente as duas exigências para que os dois se reunissem. “Ela está muito feliz agora e está se divertindo muito. Ela gosta de onde ela está na vida e está amando este novo capítulo. Desde que as crianças estejam seguras e cuidadas, isso é tudo o que importa para ela”, de acordo com a fonte, Kardashian fará de tudo para preservar uma conexão positiva com seu ex-marido, a fim de criar seus quatro filhos em um ambiente saudável.

LEIA MAIS

“[Kim] sempre será cordial e se comunicará [com ele]. Ela espera que Kanye seja capaz de seguir em frente no futuro e aceitar que eles não voltarão a ficar juntos. Ela quer que ele seja feliz”, afirmou.

O anunciador conectado a Pete Davidson mostrou que o comediante não conseguiria estar mais despreocupado com West: “Ele realmente não passa tempo nas mídias sociais, então ele não está totalmente consciente de todo o drama. Ele não quer se envolver ou ficar no meio de Kim e Kanye. Ele apoia Kim com o que ela precisa e eles tentam não se concentrar nisso”.



As narrativas escutadas pela publicação apresentaram que Pete Davidson contém “simpatia” por Kanye West e tudo que ele está ultimamente passando. A fonte ofereceu que a Kardashian impede deixar o drama todo entra no meio do seu relacionamento. “Kim é muito boa em compartimentar e não deixar essas coisas chegarem a ela. Ela é capaz de desligar tudo e ignorar quando precisa”, contou.

Kanye West, por outro lado, arquivou/excluiu todas as suas postagens recentes no Instagram e criou duas novas. O rapper disse na primeira que publicar fotos de suas discussões com Kim Kardashian não era uma atitude adequada. “Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assédio à Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”, escreveu.

Em outros fragmentos, Ye afirmou que vai esquivar usar caixa alta em suas legendas daqui pra frente. “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem”, disse. O segundo compartilhamento transportou um texto reflexivo redigido por Freida Bailey.

 

Foto Destaque: Pete Davidson, Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução/Getty Images)