Esportes

Site vaza possíveis camisas do Brasil para a Copa do Mundo do Qatar

12 Jul 2022 - 10h30 | Atulizado em 12 Jul 2022 - 10h30
Site vaza possíveis camisas do Brasil para a Copa do Mundo do Qatar

O site Footy Headlines, conhecido por vazar os uniformes de clubes e seleções, conseguiu trazer a público os desenhos das camisas que a seleção brasileira deverá utilizar na Copa do Mundo de 2022. Tanto o uniforme 1, o amarelo, quanto o uniforme 2, azul. Os modelos ainda passam por pequenos ajustes da fabricante, mas os desenhos já estão prontos. A previsão é de que o uniforme seja lançado no mês de agosto.

Em novo esquema de cores, a camisa 1, trocará o amarelo clássico por um amarelo brilhante, oficialmente chamado de “Amarelo dinâmico”, em termos de design. A camisa titular da Copa apresenta uma gola tradicional, na cor verde e decorada com uma faixa azul, as cores remetem ao uniforme utilizado na Copa do Mundo de 2002, onde o Brasil se consagrou campeão. A fornecedora de roupas esportivas combina com logos em verde turquesa claro e um azul saturado para detalhes.


Possível camisa da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022. (Foto:Reprodução/FootyHeadlines)


Já a camisa 2, tem como a cor principal o “Paramount Blue”, uma cor principal menos saturada. A camisa combina com uma base azul com verde claro. De acordo com as fontes as mangas serão em degradê, do azul ao verde neon, com manchas que remetem a um leopardo em amarelo.

A seleção brasileira masculina volta a campo em setembro para dois jogos na data Fifa, dia 22 ou 23 contra a Argentina, em jogo atrasado das Eliminatórias após imbróglios com a vigilância sanitária brasileira (na ocasião a partida foi suspensa após membros da Anvisa solicitarem a retirada de 4 jogadores argentinos de campo) e em amistoso no dia 27, encerrando a preparação para o Mundial do Qatar, que irá ocorrer entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

Foto Destaque: Possíveis uniformes da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. Reprodução/FootyHeadlines