Celebridades

Snoop Dogg convida Meghan Markle e Príncipe Harry para jantar de ação de graças

05 Out 2021 - 19h54 | Atulizado em 05 Out 2021 - 19h54
Snoop Dogg convida Meghan Markle e Príncipe Harry para jantar de ação de graças

O rapper Snoop Dogg, em entrevista recente ao site Mirror, fez um convite bem inusitado pelo público para o seu jantar de ação de graças, chamando para a comemoração a atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry. “Se eles querem vir para o jantar de Ação de Graças, eles têm algo especial. Eles podem ir até o berço do Snoop.” E as declarações aos dois não pararam por ai.

 

O rapper diz ter muito respeito ao casal, principalmente após a saída de Harry da realeza. “Ele e Meghan estão vivendo suas vidas como querem e isso não pode ser uma coisa fácil com o mundo inteiro os julgando. “Eles têm que viver a vida à sua maneira - eles têm muito respeito de mim por isso...", revelou. 


Rapper Snoop Dogg (Foto: Reprodução\Getty Images\ Meg Oliphant)

A amizade inusitada entre eles nasceu quando o rapper descobriu que o príncipe e seu irmão William ouviam suas músicas, e a admiração de fãs por eles parecem ser mútua. “Harry e William são meus meninos. Assim que eu soube que eles eram fãs, entrei em contato com eles e temos sido legais desde então. Eu cuido deles e eles podem me encontrar sempre que quiserem, eles sabem disso", disse o rapper. 

 

O evento que é cultural nos Estados unidos e Canadá, realizado em Novembro, tem como finalidade agradecer a Deus pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano, com orações, festas e jantares. Caso aconteça, será comemorado com um possível jantar feito pelo próprio anfitrião. Para desmentir quem duvidou de seus dotes culinários, Snoop deu uma declaração esclarecendo toda a situação: “As pessoas achavam que eu não sabia cozinhar. Eles viram meu programa de culinária e agora sabem que eu posso. Encontrei meu filho Gordon e ele me ensinou algumas coisas", disse Snoop Dog, que aprendeu a cozinhar com o chef britânico Gordon Ramsay. 

 

Príncipe Harry e Meghan Markle durante evento no palácio de Kensington (Foto:Reprodução\ Karwai Tang\Wirelmage\Getty Images)

https://inmagazine.com.br/post/Free-Britney-Cantora-posa-nua-no-Instagram-apos-suspensao-de-tutela

https://inmagazine.com.br/post/Anitta-e-acionada-na-justica-por-fa-que-aparece-em-seu-documentario

https://inmagazine.com.br/post/Kevin-O-Chris-promete-processar-Erasmo-Viana-apos-peao-declarar-que-o-viu-beijando-outro-homem

 

Ainda na entrevista, o modelo e ex-jogador David Beckham, que também é um dos seus amigos, também foi citado. Porém, Snoop disse que talvez não dê para ele comparecer ao jantar por estar ocupado em Miami. “David é meu filho. Ele está ocupado em Miami com sua franquia, mas ainda conversamos. Somos amigos há 15 anos", finalizou. 

 

(Foto destaque. Snoop Dogg para a plataforma Dezzer. Reprodução\Dezzer)