Música

Snoop Dogg diz que quer fazer parceria com BTS

25 Mar 2022 - 20h35 | Atulizado em 25 Mar 2022 - 20h35
Snoop Dogg diz que quer fazer parceria com BTS

O rapper Snoop Dogg revelou em recente entrevista ao ‘The A.V. Club’, no novo programa ‘American Song Contest’, que fará uma parceria com os astros do K-pop, BTS. De acordo com o compositor, ele teve que pedir ajuda ao sobrinho para saber mais sobre o grupo sul-coreano.

“A experiência do BTS que você continua falando. Vou te deixar falar sobre isso. É oficial como um árbitro com um apito. Eu amo esse mundo do entretenimento. É boa música. É uma vibração. Eu faço boa música. Eles fazem boa música. E acabamos fazendo isso. É disso que se trata sempre, unir nossos mundos“, esclareceu o artista.


O grupo sul-coreano BTS (Foto: Reprodução/Ahn Joo Young/GQ)


O próprio BTS já declarou admiração e respeito ao rapper ao incluírem o nome ‘Doggystyle’, álbum de estreia de Snoop Dogg, em uma de suas músicas. A música que faz uma breve menção honrosa ao americano se chama ‘Hip Hop Phile’, lançada em 2014.

Em janeiro, Snoop já tinha mencionado o grupo no podcast ‘Mogul Talk’: “Eu tenho um grupo chamado BTS que está esperando por mim para fazer uma música com eles agora. E estou tentando descobrir se tenho tempo para fazer essa merda”, soltou.

Ele precisou de uma pequena ajuda de seu sobrinho para descobrir o sucesso mundial que é o BTS. “[Ele] me mostrou cinco filhos da p**a que se parecem com o Asian New Edition”, disse o dono do hit ‘Beautiful’. “Eu disse que era uma boa coisa”.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Snoop Dogg se interessa em fazer parceria com artistas sul-coreanos, já tendo feito parcerias no mundinho K-pop anteriormente. O rapper já fez colaborações com os grupos femininos ‘Girls Generation’, ‘2ne1’ e com o solista ‘PSY’, conhecido pela famosa música ‘Gangnam Style’.

Foto destaque: Reprodução/Rolling Stone/Joe Scarnici/WireImage

Mais Lidas