Celebridades

"Só o tempo pode fazer isso", diz Jade Magalhães sobre superar um amor

06 Jan 2022 - 17h40 | Atulizado em 06 Jan 2022 - 17h40

A ex-noiva do cantor Luan Santana, Jade Magalhães, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para responder seus seguidores. Um deles fez a pergunta sobre como superar um ex-amor e Jade deu o seu conselho: "Só o tempo pode fazer isso! Pode parecer que nunca vai passar, mas passa! Enquanto isso, foque em você, na sua vida, suas coisas. Vai viajar, fazer amizades, tentar se divertir e se ocupar sempre! Se ame e se cuide como nunca fez antes e quando notar, passou".


Storie com conselho postado por Jade Magalhães em seu Instagram.(Foto: Reprodução/Instagram)


Jade e o cantor viveram um relacionamento de idas e voltas de 2008 até o fim de 2020. Os dois ficaram noivos no fim de 2019. Quando o relacionamento chegou ao fim, houve muita especulação sobre o motivo, e na época foi cogitado se o pivô teria sido a cantora Giulia Be, com quem Luan estava gravando na época. Ambos negaram a relação mais íntima. A influenciadora de beleza Franciny Ehlke foi uma das que também foram apontadas como affair do cantor depois que ela a convidou para prestigiar um de seus shows.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/E-como-se-fossemos-dois-irmaos-diz-Jorge-sobre-Mateus

https://inmagazine.ig.com.br/post/Caua-Reymond-fala-sobre-seus-20-anos-de-carreira-e-vida-pessoal

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jojo-Todynho-testa-positivo-para-Covid-e-comunica-os-fas-sobre-cancelamento-de-live-que-faria-nessa-quinta 


O cantor assumiu o namoro com a modelo Izabela Cunha no fim de 2021 e na ocasião, Jade recebeu muito apoio dos fãs que torciam pela volta do casal. A estilista não assumiu nenhuma nova relação desde o fim do noivado com o sertanejo. 

Foto destaque: Jade Magalhães. Reprodução/Instagram

Mais Lidas