Reality

Solange Gomes critica Karol Conká depois da ex-BBB falar mal de "A Fazenda"

17 Mai 2022 - 16h33 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 16h33
Solange Gomes critica Karol Conká depois da ex-BBB falar mal de

Após reprovar uma fala da cantora e ex-BBB Karol Conká no fim de semana, quando a ex-sister disse em uma entrevista para uma rádio que rejeitaria a ideia de entrar na "Fazenda"(Record) por considerar o programa uma baixaria, Solange Gomes teve um bate-papo com a coluna e explicou sobre não se calar ao ver as falas de Karol. Solange disse ter sentido necessário fazer a defesa do programa que "acreditou nela":

"Sempre tenho o hábito de defender e honrar por onde passei. Foi assim com o Gugu e é assim com 'A Fazenda'. Eles acreditaram em mim. Não acho que Karol seja a pessoa mais apropriada para falar em baixaria em 'A Fazenda'. Ela marcou sim o 'BBB', mas pela rejeição do público, não pela afeição. Humilhou pessoas lá dentro."

Questionada se vê Conká em outro reality, Solange respondeu: "Sim, comigo no elenco". "Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém.", completou Solange.


Solange já se envolveu com o ator e campeão do BBB22, Arthur Aguiar. (Reprodução/Instagram)


Solange destacou que a visibilidade em "A Fazenda" a ajudou a conquistar muitos objetivos profissionais. "Tenho feito bastante publicidade. As portas foram abertas. Fiz uma reforma incrível no meu apartamento e hoje faço propaganda para marcas relacionadas à construção e reformas. Além disso, estou lançando uma grife infantil com o nome que ganhei como apelido do Rodrigo faro, 'Solzinha'. Ainda devo lançar um livro também. Não tenho do que reclamar."

"Sra Karol Conka. Dizer que A Fazenda é muita baixaria? A maior baixaria é ser ELIMINADA, ops REJEITADA com 99,17%. Nem a Globo conseguiu te salvar depois, bichaaa. Ass: Solange, finalista A Fazenda13.", comentou Solange, em seu Twitter, respondendo a entrevista de Karol Conká.

Karol Conká foi participante do BBB21, muito criticada pelo seu jeito "grosso" se agir na casa com os outros participantes, o que resultou na sua saída pela raiva dos telespectadores.

 

Foto em destaque: a cantora Karol Conká teve o maior índice de rejeição do BBB, saindo com 99,17%. (Reprodução/Contigo! - UOL

Mais Lidas