Reality

Solange Gomes expõe surto de Nego do Borel

21 Set 2021 - 10h06 | Atulizado em 21 Set 2021 - 10h06
Solange Gomes expõe surto de Nego do Borel

Solange Gomes expôs surto de Nego do Borel em A Fazenda 13: "Foi horrível".  A ex-banheira do Gugu deu detalhes do surto. Solange decidiu expor o ataque de fúria de Nego do Borel, a ex-musa da banheira contou para Rico Melquíades o que o funkeiro fez na baia ao receber o alerta da produção.

Ela disse: "Foi horrível. Ele ficou gritando com a produção, falando: 'porr*! Não vai abrir essa porta? Pegou o balde da Dayane [Mello], jogou na parede. Eu peguei a Dayane e coloquei na cama porque mal ou bem, somos mulheres. Se saíssem dois homens na mão ali..." relatou a atriz.


Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-e-chamada-de-ridicula-por-sotaque-e-gostar-de-sertanejo

https://inmagazine.com.br/post/Treta-de-Gabigol-e-Diego-Alves-contra-o-Borja-e-destaque-do-ultimo-final-de-semana

https://inmagazine.com.br/post/Ex-BBB-Munik-Nunes-brilha-em-vestido-avaliado-em-R11-mil


Ela detalhou estar com medo do que poderia ter acontecido. Solange também contou uma parte do surto que não passou no Play Plus, em que Nego ficou desmerecendo Dynho Alves e eles dois quase saíram no tapa: "Ele ficou dizendo que era melhor, mandou o Dynho fazer história. Estou muito triste. Você não está entendendo. Quase foram às vias de fato", lamentou a amiga de Luiza Ambielfazendo o exposed para Rico. "E o Victor [Pecoraro] separando tudo?", perguntou Rico. "É, eu fiquei quietinha, de fora, porque tenho pavor dessas coisas".

O surto começou quando o cantor se revoltou ao levar uma chamada da produção do programa após a festa. Na baia, Nego começou a jogar diversos objetos na parede, mesmo com risco de machucar outros cinco participantes e o cavalo que também estava ali com eles no quarto. Momentos antes do ataque, o funkeiro havia tentado beijar a peoa e modelo Dayane que negou as investidas dele. "Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse o cantor em resposta ao que teria sido um alerta da produção.

(Foto Destaque: Reprodução/Instagram)