Reality

Solange Gomes se envolve em polêmica após atacar masculinidade de Cartolouco

23 Mai 2022 - 10h58 | Atulizado em 23 Mai 2022 - 10h58
Solange Gomes se envolve em polêmica após atacar masculinidade de Cartolouco

Solange Gomes deu o que falar na noite do último sábado (21). Isso porque a ex-fazendeira resolveu dar a sua opinião sobre a forma que Lucas Strabko, o Cartolouco, se arrumou na festa do Power Couple 2022. Solange criticou o fato de o participante da sexta edição do reality de casais, usar maquiagem, roupa cropped e outros adereços considerados femininos, e resolveu dividir sua opinião com o público: "Gente, por que o Cartolouco está usando cropped e pintando o olho? Qual o motivo?”, disse Solange em um do seus twitters. Sincerona, ela seguiu questionando a masculinidade do participante por conta do seu visual e afirmou que, se ele fosse seu namorado, ela "perderia o tesão": "Se eu tenho um bofe, e ele resolve usar meus croppeds e minhas makes, eu perco o tesão nele. Palhaçada. Eu, hein”.


Solange critica masculinidade de Cartolouco. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Não demorou muito para que a equipe de Cartolouco se manifestasse aos ataques da modelo nas redes sociais: “Errou feio, ein? Dona Solange está vivendo em que século? Roupa, maquiagem e unha não define a masculinidade de NINGUÉM. Se ele está bem assim, não é a senhora que deveria se incomodar”, foi a resposta da conta oficial no Twitter de Cartolouco.


Equipe de Cartolouco usa rede social ofocial do participante para responder aos ataques de Solange. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Ela também foi rebatida por alguns dos seus seguidores, que reprovaram a atitude da modelo: “Solange... Para de pensamentos retrocessos. Adoro você .. mas você como "Personalidade da mídia" influência muita gente com pensamentos! Para com esse negócio de Coisa de mulher,coisa de homem. Ele não precisa mostrar a ninguém que é homem! Uma roupa e uma cor não muda em nada!!”, alertou um seguidor. Contudo, Solange não se sentiu intimidada a mudar de ideia, e retrucou: “Para de ser hipócrita. Se o homem se define como hétero e está em um jogo de casais e ele é o homem, se vista como homem”. E compeltou, se referindo a repercussão: "Pronto, gente. Ajudei o Cartolouco a virar pauta. Afinal, era esse o objetivo ao usar cropped e make. Para a mulherada que curte um bofe com este estilo, respeito, porém eu prefiro o homem com roupa de homem. Podem respeitar a mi a minha opinião? Obrigada".


Seguidores repreendem a atitude de Solange. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Solange não se intimida com repercussão negativa e defende sua opinião. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Foto destaque: Solange Gomes e Lucas Strabko (Cartolouco). Foto: Reprodução/ Instagram