Reality

Solange grita com a expulsão de Nego do Borel

29 Set 2021 - 11h05 | Atulizado em 29 Set 2021 - 11h05
Solange grita com a expulsão de Nego do Borel

Solange comenta o caso de quando os peões foram informados sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. Os confinados se surpreenderam com a decisão da produção do reality show rural da Rede Record e a maioria não entendeu o motivo da saída do cantor. No entanto, Solange Gomes percebeu que o caso estava atrelado a polêmica com Dayane Mello.


Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Carla-Diaz-ficou-entusiasmada-para-a-estreia-de-seus-novos-filmes

https://inmagazine.com.br/post/Sombra-verde-7-dicas-para-arrasar-com-a-cor-do-momento

https://inmagazine.com.br/post/Esposa-de-Pedro-Rocha-relata-racismo-nas-redes-sociais-do-atacante

Solange gritou: "Vocês são cegos?. A menina estava bêbada! Não quis falar nada de madrugada para não me chamarem de louca. Porra! Vocês são cegos?" prosseguiu a ex-musa da banheira do Gugu no relato que ocorreu enquanto a fazendeira Erika Schneider informava os demais colegas de confinamento sobre o caso.

MC Gui tentou acalmar os ânimos da galera e questionou Dayane sobre a consulta com a psicóloga do reality show. A modelo confirmou que a conversa foi sobre esse tema, mas não entrou em detalhes. "Isso aqui é só mais uma experiência para todo mundo tomar cuidado aqui dentro também" afirmou o peão.

"Eu não vi, gente! Fui dormir! Mas, se a mulher está bêbada, inconsciente, sem saber se realmente quer o sexo ou não... Né?", pontuou a sobrevivente da roça. "Não fica falando isso, porque não aconteceu nada" disse Dayane. Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello de madrugada. O caso ganhou uma forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o funkeiro será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por supostamente ter forçado um ato sexual contra Dayane Mello que estava vulnerável na madrugada. Depois disso, a modelo disse que desejava deixar o reality show rural e reclamou de energia pesada na casa após a expulsão de Nego do Borel. Solange Gomes a provocou dizendo que ela quer ver o Nego.

(Foto destaque: Reprodução/Instagram)