Celebridades

"Sonho que se tornou pesadelo", diz Mc Guimê sobre processo judicial

24 Abr 2023 - 12h00 | Atulizado em 24 Abr 2023 - 12h00

Nesse domingo (23), Mc Guimê postou em suas redes sociais um vídeo explicando o processo judicial em que é cobrado por uma dívida feita em 2016, envolvendo um imóvel de luxo em Alphaville (SP). O valor do imóvel seria de R$ 2, 2 milhões, mas dois empresários alegam que o cantor deixou de pagar R$700 mil.

O Mc começou o vídeo alegando que no final de 2015 resolveu comprar um imóvel, mas como estava com uma agenda de shows muito cheia não teria tempo para acompanhar os passos da negociação e por isso passou a responsabilidade para pessoas que não fazem mais parte do seu ciclo de amizade e trabalho. E que apenas confiando nessas pessoas, assinou um contrato ruim que o trouxe muitos problemas. 

“Foi combinado um pagamento para que eu pudesse entrar na casa, paguei, mas não entrei. Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa, que eu haveria de pagar também com urgência ou pagaria os bens e valores que já tinha dado. Fiz um acordo com essa pessoa, realizei os pagamentos que me custaram mais de um milhão de reais. Infelizmente, em extensa briga judicial as coisas foram piorando. Em 2021, decidi sair do móvel para seguir nova vida e em novo lar. Ninguém foi despejado. Quando tiveram a decisão de posse do imóvel já não havia ninguém morando mais lá”, disse Mc Guimê. 

Em seguida, o cantor e ex-BBB afirmou que não voltará a falar mais desse assunto e que o processo caberá à ele, aos seus advogados e à Justiça. E lamentou que essas informações teriam vindo à tona enquanto ele estava confinado no BBB 23, não podendo se defender. Por fim, Guimê aproveitou o engajamento do vídeo e anunciou o lançamento da sua nova música para o mês de maio.


Publicação de Mc Guimê sobre o processo judicial. (Reprodução/Instagram/@mcguime).


Atualmente, o cantor e compositor vem sofrendo duras críticas e uma onda de cancelamento após assediar uma participante de intercâmbio no Reality Show em que participava. O cantor foi expulso do programa juntamente com outro participante do programa, que também está sendo acusado de importunação sexual com a mesma vítima. 

 

Foto Destaque: Reprodução/Globo.