Cinema/TV

“Sonic 2” estará disponível nas plataformas digitais a partir de junho

31 Mai 2022 - 10h15 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 10h15
“Sonic 2” estará disponível nas plataformas digitais a partir de junho

A Paramount Home Entertainment anunciou que “Sonic 2 - O Filme estará disponível nas plataformas digitais a partir de 1º de junho no Brasil, onde a franquia é a maior estreia nos cinemas de um filme baseado em jogos, com público estimado em mais de 865 mil espectadores.



A partir de 1º de junho, "Sonic 2 - O Filme" poderá ser comprado ou alugado nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e estará disponível somente para aluguel no Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store. Além do filme, quem adquiri-lo terá acesso a um curta animado de quase uma hora de duração, com Sonic, Tails e Knuckles, intitulado “Sonic Drone Home”. Os fãs também podem adquirir o primeiro e o segundo filme em uma coleção com os longas nas plataformas digitais.



Em “Sonic 2 - O Filme, depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está ansioso para provar que tem o que é preciso para ser herói. Seu teste acontece quando o Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir tudo ao seu redor. O elenco do segundo filme conta com Ben Schwartz (Sonic), James Marsden (Tom), Tika Sumpter (Maddie), e Jim Carrey (Dr. Robotnik), enquanto Idris Elba é a principal novidade como Knuckles. Dirigido por Jeff Fowler, Sonic 2 introduz Knuckles e Tails ao universo cinematográfico. Recentemente, a franquia ainda garantiu um novo filme e uma série derivada.


Ben Schwartz dá a voz ao Sonic (Foto: Willy Sanjuan/Divulgação)


O ator Ben Schwartz está empolgado com as ideias que estão sendo discutidas para Sonic 3. O ator não trouxe muitos detalhes, mas graças a cena pós-créditos do segundo filme, sabemos que envolve a introdução do anti-herói Shadow.

Foto Destaque: Sonic 2 o filme. Divulgação