Celebridades

Sophia Abrahão nega possibilidade de participar do BBB: 'Muita coisa a perder'

23 Fev 2022 - 13h05 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 13h05
Sophia Abrahão nega possibilidade de participar do BBB: 'Muita coisa a perder'

Nesta terça-feira (22), a atriz Sophia Abrahão deu uma entrevista ao podcast “Podpah”, dos influenciadores Igor Cavalari e Thiago Marques, e falou sobre a possibilidade de participar do Big Brother Brasil. No bate-papo, a artista revelou que não teria coragem de entrar na casa mais vigiada do Brasil e afirmou: “É muita coisa a perder”.

A atriz então explicou: “Não [entraria], mas tudo que eu falei ‘não’ eu fiz na minha vida, mas não [iria] porque é muita coisa a perder. Você pode ganhar, triplicar, quadruplicar seu patrimônio, mas você pode sair ‘queimadaço”.


Trecho da entrevista da Sophia Abrahão para o "Podpah". (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Em um outro momento da entrevista, Sophia disse que tem receio de um possível cancelamento e de como sua leitura do jogo poderia influenciar em suas atitudes lá dentro e, consequentemente, em sua permanência no programa:

Eu acho que eu não me queimaria por falas e posicionamentos. Acho que isso não. Mas, talvez, nas alianças erradas, que eu acho que é o mais difícil ali dentro. Você curte a pessoa, mas você não sabe que a pessoa está queimada aqui fora. Você tem ranço do outro, mas você não sabe que ele é o favorito, que se você arrumar confusão, você falar mal da pessoa… Imagina alguém falando mal da Juliette dentro da casa? Acabou”, desabafou a artista.

A ex-apresentadora do “Vídeo Show” continuou falando sobre a reação extrema que muitos internautas têm sobre o cancelamento: “A galera quer te perseguir até a morte, né? Eu comento muito sobre o Big Brother, mas depois que a pessoa saiu, eu não falo mais da pessoa. [Eu] estava comentando era sobre o jogo”.

Antes da estreia do BBB22, uma possível participação da artista chegou a ser cogitada por muitos internautas em grupos sobre o reality no Twitter. Na ocasião, ela chegou a ironizar os rumores em uma publicação no Instagram: “A segunda casa mais vigiada do Brasil”, escreveu Sophia na legenda de uma foto em que aparece em casa, ao lado de seu cachorrinho.

Foto destaque: Sophia Abrahão. Reprodução/Instagram.