BBB

Sophia Abrahão revela que torceu para Arthur Aguiar durante o BBB22

05 Mai 2022 - 18h05 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 18h05
Sophia Abrahão revela que torceu para Arthur Aguiar durante o BBB22

Mesmo após uma semana de sua final, o Big Brother Brasil e o campeão da edição seguem repercutindo entre os famosos.

Em entrevista para a revista Quem, a atriz e cantora Sophia Abrahão revelou que ficou feliz com a vitória de Arthur Aguiar no reality. Sophia e Aguiar atuaram juntos na versão brasileira da novela Rebelde, que foi transmitida pela Record TV, em 2011 e continuam bons amigos até hoje mesmo que um pouco distantes. “Eu também torcia para ele (Arthur)! Mas tinha a Lina, que eu gostava muito, o Scooby, o PA. O Sérgio (Malheiros, ator e noivo da atriz) e eu encontramos o DG no Baile da Vogue. O Sérgio tinha torcida declara para o DG, ficamos divididos ali”, contou ela.


Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros arrumados para o Baile da Vogue.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar da torcida declarada para Arthur Aguiar desde o início do programa, Sophia confessa que não ter assistido tanto assim a 22ª edição do Big Brother, como fez nos anos anteriores: “Acompanhei muito pouco, principalmente o final, porque eu estava viajando. Mas desejo tudo de bom para o Arthur! Trabalhei com ele em ‘Rebelde’ e vi que ele já está colhendo os frutos, espero que ele colha muitos frutos”, revelou ela torcendo para o antigo colega de trabalho. A atriz contou também que atualmente não tem tido mais contanto com o ator como antigamente: “Agora estamos mais distantes, especialmente por causa da pandemia. Mas acabávamos nos cruzando nos corredores dos Estúdios Globo eventualmente, quando eu apresentava o Vídeo Show.”

Ainda durante a entrevista, Sophia afirmou, aos risos, que admira a capacidade de Arthur de memorizar fatos nos mínimos detalhes e falar todos eles ao entrar em alguma discussão, como acontecia em diversos momentos durante o reality. “Eu não lembro nem o que eu comi hoje, imagina! O Arthur tem uma memória invejável.”


 

Sophia Abrahão no set de filmagens de 'Amores que Enganam'. (Foto: Reprodução/Instagram)


No âmbito profissional, Sophia revela um pouco sobre a experiência de gravar a série internacional “Amores que enganam”, do Lifetime com co-produção do Brasil, Méximo e EUA e que conta também com diversos atores de origem latina. A série dramática conterá 10 episódios e apresenta uma história diferente a cada episódio, no decorrer da trama os enredos são baseados em dramas de mulheres reais em situações cotidianas, abordando amor, ilusão e confiança, dor, traição, decepção, e, em alguns casos, até mesmo crimes. “Estava gravando essa série e foi incrível! Ter uma experiência em um set internacional, que fala inglês, espanhol. Estava um pouco apreensiva com a língua, com a comunicação, e agora que vi que dá para fazer, estou muito satisfeita. A série é em português, mas o diretor fala espanhol e em inglês, então eu tinha que ‘traduzir’ em três línguas diferentes, mas foi muito legal”, afirmou a atriz.

Além de Sophia, Duda Nagle e Júlia Gama também integram o elenco da série representando o Brasil, e os fãs aguardam ansiosos para ver os três brilharem na tela.

 

 

Foto destaque: Sophia Abrahão e Arthur Aguiar. Divulgação.

Mais Lidas