Cinema/TV

“Sorria”: filme se mantém estável nas bilheterias norte-americanas

10 Out 2022 - 18h15 | Atulizado em 10 Out 2022 - 18h15
“Sorria”: filme se mantém estável nas bilheterias norte-americanas

Com a passagem do último final de semana, o longa metragem “Sorria” somou mais de 17 milhões de dólares em bilheterias norte americanas ficando a frente de qualquer título não sendo impedido nem mesmo pelas estreias da semana. “Amsterdam”, a outra grande estreia da semana, teve uma enorme diferença, arrecadando somente por volta de 6 milhões de dólares enquanto “Mulher Rei”, marcou na casa dos 5 milhões mesmo após quatro semanas de estreia.

Em 2 semanas de sua estreia, o longa “Sorria” já soma quase 50 milhões de dólares em bilheteria ficando até mesmo na frente de filmes como “Não Se Preocupe, Querida”, que foi muito aguardado pelo protagonismo de Harry Styles, Florence Pugh e Chris Pine. Para além, o filme quase empata com “Mulher Rei” tendo uma diferença de 5 milhões de dólares de um para outro. 


 

Confira trailer dublado do filme “Sorria” divulgado pelo Cinemark Br. (Reprodução/ Youtube)


“Sorria” segue a história da psiquiatra Rose Cotter (Sosie Bacon) que após presenciar a morte de uma de suas pacientes, começa a ter visões estranhas sobre um ser maléfico que assombra sua vida para trazer a tona problemas no passado, em seu casamento e com sua irmã mais velha, Holly (Gillian Zinser). O filme conta ainda com a presença do ator Kyle Gallner (Pânico 5) que interpreta o investigador criminal Joel que ajuda a protagonista no desenrolar da história. 

No Rotten Tomatoes, famoso site de críticas para filmes e séries, o filme foi bem recebido. Com 77% na especializada e 79% na de audiência, obteve mais de 1159 avaliações alternadas. Nos portais brasileiros, a média é entre 3/4 de 5 estrelas e foi definido como “conquistador do gênero do terror” por reacender um lado tenebroso em cenas de muita tensão. Tendo obtido elogios até de Stephen King (escritor, produtor e diretor de nomes de peso como “Carrie”, “It” e “Cemitério Maldito”), criador da “obra prima do terror”, espera-se que o longa mantenha o ótimo desempenho nas telonas.

Foto em Destaque: Cena do filme “Sorria” com Sosie Bacon e Caitlin Stasey (Reprodução/ The Nexus One).