Cinema/TV

"Sorria" tem continuação oficializada em coletiva de imprensa

27 Abr 2023 - 21h06 | Atulizado em 27 Abr 2023 - 21h06

A sequência do filme "Sorria", um dos maiores sucessos do cinema de terror do ano passado, foi confirmada pela produtora Blumhouse Productions. O anúncio oficial foi feito em uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (27).


Sorria 2 pode estar em desenvolvimento na Paramount

Personagem de "Sorria" (Foto: reprodução/Legião dos Heróis)


"Sorria" conta a história de um grupo de amigos que, em busca de diversão, decide participar de um desafio proposto por um misterioso aplicativo de celular chamado Sorria. A brincadeira envolve fazer tarefas aparentemente inofensivas, mas que se revelam cada vez mais perigosas e mortais.

O filme foi lançado em 2022 e rapidamente conquistou o público e a crítica, arrecadando mais de US$ 100 milhões em bilheteria em todo o mundo. O sucesso foi tanto que logo surgiram rumores sobre uma possível sequência, e agora que saiu a confirmação oficial de que teremos uma continuação.

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo da continuação, mas é esperado que a sequência continue explorando o universo do aplicativo Sorria e suas tarefas macabras. O diretor do filme original, Jordan Peele, não retornará para a direção da continuação, mas estará envolvido na produção executiva.

A notícia da sequência foi recebida com entusiasmo pelos fãs do filme, que já estão se perguntando o que esperar da segunda parte. Alguns especulam que a sequência pode explorar mais a fundo o mistério por trás do aplicativo Sorria e sua origem, enquanto outros esperam ver mais desafios sinistros e assustadores.

"Sorria" foi responsável por revigorar o gênero de terror no cinema e trouxe de volta a popularidade dos filmes de terror. A sequência promete manter o clima tenso e assustador do original e quem sabe, até superá-lo.

A previsão é que as filmagens da sequência comecem ainda este ano, mas a data de estreia ainda não foi divulgada. Os fãs já estão ansiosos para conhecer a continuação dessa história de terror perturbadora e angustiante.

 

Foto destaque: trailer de "Sorria". Reprodução/divulgação