Música

"Special Tour": Lizzo anuncia datas de shows nos Estados Unidos

26 Abr 2022 - 11h25 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 11h25

Após revelar o single “About Damn Time” e confirmar a estreia do álbum “Special” para o dia 15 de julho, a cantora Lizzo publicou nesta segunda-feira (25) as primeiras datas da “The Special Tou”“, turnê que passará por cidades como Nova York, Boston, São Francisco e Los Angeles a partir de setembro. O repertório conta com 12 canções, “Special” trouxe de quebra uma faixa extra, oculta, onde a cantora manda um recado aos fãs. Como se fosse uma introdução sobre o conteúdo da obra, seus desejos atuais e ainda revela que 70 canções foram escritas até a seleção das faixas.


Lizzo anuncia sua Special Tour (Foto:Divulgação)


“Então, estamos aqui! Você, finalmente, está apto a ouvir este disco que tenho trabalhado nos últimos 3 anos. Eu sei que foi um longo tempo até conseguir lançá-lo, mas tirei um tempo pra mim e, claro, dei um tempo a vocês também. Trabalhei em 70 canções até chegar nestas 12 faixas finais porque senti que isso não é apenas o que eu quero ouvir, mas também o que você quer ouvir, o que o mundo todo quer ouvir. Há canções sobre amor próprio, amor pela família, amigos, por aqueles que possuem algum significado em nossas vidas. Realmente acredito que este mundo precisa ser um lugar melhor. Se você precisar de um tempo pra se amar, todo santo dia, tire esse tempo. Trate a si mesmo da forma que você merece e então, trate as pessoas ao seu redor com o mesmo respeito. Isso floresce e pode salvar a vida. Salvou a minha muitas vezes. Estou muito honrada de fazer parte da sua vida, espero que gostem das canções, chorem, riam, dancem, façam o que qualquer um faria. Estou honrada de fazer isso com você. Obrigada por ouvir “Special”, por amar de forma especial, por serem especiais. Quero que saiba que você é especial e estou feliz de que esteja conosco. Obrigada”, diz Lizzo.



O comunicado da tour veio acompanhado de um vídeo promocional, onde é possível acompanhar um trecho de shows da cantora, que, neste fim de semana, fez uma participação no show do Harry Styles no Coachella. “Três anos desde minha última turnê… e finalmente estou voltando para vocês! Tão animado para anunciar a ‘SPECIAL TOUR ’22”, escreveu.

A princípio, apenas shows nos Estados Unidos foram confirmados, mas a expectativa é de que Europa também entre na rota. Lizzo já fez um show no Brasil apenas para convidados, em fevereiro de 2020 e espera-se que ela venha em breve cantar em solo brasileiro.

Foto Destaque: Lizzo. Divulgação