Cinema/TV

Star Trek: Strange New Worlds ganha trailer e pôster

09 Abr 2022 - 20h30 | Atulizado em 09 Abr 2022 - 20h30
Star Trek: Strange New Worlds ganha trailer e pôster

A série Star Trek: Strange New Worlds, spin off de Star Trek: Discovery, promete contar história que antecede a embarcação do capitão Kirk na U.S.S. Enterprise.

A Paramount + anunciou que além da série, um 4º filme da franquia Star Trek está em desenvolvimento, contando com a presença do elenco original, Chris Pine, Zachary Quinto, Simon Pegg, Karl Urban, Zoe Saldaña, e John Cho.

Os fãs de Star Trek se mostram animados com a decisão da produção em usar o nome inteiro de Spock na série. Em evento foi revelado que o nome do Vulcano é oficialmente S'Chn T'Gai Spock.


    Trailer de Star Trek: Strange New Worlds


Outra novidade para o público, é a presença de Paul Wesley (The Vampire Diaries) como Capitão Kirk; os showrunners da série, Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers, ao lado de Alex Kurtzman parecem animados com a escolha de elenco:

“Paul é um ator talentoso, uma presença surpreendente e uma adição chave bem-vinda à série. Como todos nós, ele é um fã de ‘Star Trek’ ao longo da vida e estamos empolgados com sua interpretação desse papel icônico”.

A franquia de Star Trek levanta legião de fãs desde 1966, sendo um divisor de águas para a televisão norte americana. A série trouxe personagens de etnias diferentes na mesma sala comando, Nichelle Nichols, a tenente Uhura, foi a primeira atriz negra a dar vida à um personagem que não fosse um serviçal. Star Trek também foi responsável pelo primeiro beijo inter-racial da TV.


Cena histórica na Série Star Trek em 1968 (Foto: Reprodução/Divulgação)


O marco histórico de Star Trek é indiscutível por vários motivos, e ver que isso se perpetua através de adaptações e continuações na televisão, cinema e quadrinhos, é no mínimo admirável. Star Trek: Strange New Worlds terá sua primeira exibição em 5 de maio na Paramount +, e já possui segunda temporada confirmada.

 

Foto em destaque: Pôster de Star Trek: Strange New Worlds. Divulgação/ Paramount +.