Celebridades

Steven Tyler deixa a clínica de reabilitação e está animado para voltar aos palcos

02 Jul 2022 - 10h00 | Atulizado em 02 Jul 2022 - 10h00
Steven Tyler deixa a clínica de reabilitação e está animado para voltar aos palcos

De acordo com informações do TMZ, o vocalista e líder dos “garotos maus de Boston” – a banda norte-americana Aerosmith – Steven Tyler, deixou a clínica de reabilitação sóbrio, limpo e animado para voltar logo aos palcos.

"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e voluntariamente entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação", de acordo com o perfil oficial do Aerosmith.

Em maio deste ano, quando do anuncio da banda a respeito do afastamento do cantor pelas redes sociais, diversos shows tiveram de ser remarcados, e em sua maioria cancelados. E a previsão inicial de retorno com a agenda de 2022 seria setembro, até então.


Steven Tyler e Tom Hamilton (Foto: Reprodução/Instagram)


No entanto, pessoas que estiveram próximas e acompanharam o processo de recuperação do artista, que optou por fazer em mais tempo do que o exigido, sendo 30 dias, afirmaram que o nova-yorquino se encontra muito bem – com boa aparência física, peso saudável e com uma ótima pele.

Com isso, se tudo permanecer de forma razoável com a sáude de Steven, o retorno às apresentações deverá ser antecipado.


Joe Perry confirmado no Samsung Best of Blues & Rock 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)


Neste interim, Joe Perry – guitarrista e um dos fundadores do Aerosmith - tem se apresentado, e recentemente foi confirmado como mais uma atração do Samsung Best of Blues & Rock 2022 – festival que acontece há quase uma década, e que neste ano terá datas em São Paulo, e Rio Grande do Sul.

Já que minha agenda foi liberada e temos tempo para fazer alguns shows, eu vou aproveitar essa oportunidade para ir ao Brasil. Senti falta de estar na estrada e estou muito animado para fazer esse show, especialmente com essa formação do The Joe Perry Project”, disse Joe Perry.

O músico apresentará o seu novo projeto “The Joe Perry Project”, acompanhado de grandes nomes do rock - Gary Cherone, Buck Johnson, Chris Wyse e Joe Pet.

 

Foto em destaque: Steven Tyler. (Foto: Reprodução/Instagram)