Reality

Sthefane Matos e Dayane Mello conversam durante a festa e fazem as pazes

06 Nov 2021 - 22h56 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 22h56
Sthefane Matos e Dayane Mello conversam durante a festa e fazem as pazes

Em A Fazenda 2021, Sthe Matos e Day Mello fazem as pazes; "Eu gosto de você e você de mim". Sthe Matos e Day Mello, peoas de A Fazenda 13, reality show rural da Rede Record TV, aproveitaram a oitava festa da temporada para conversarem e fazerem as pazes, após alguns desentendimentos da casa.


Sthe Matos (Foto: Reprodução/Instagram)


Tudo começou quando as colegas de confinamento se aproximaram para tirar fotos e depois Day Mello entrou e pediu desculpas por seu comportamento quando Sthe Matos ganhou a prova do fazendeiro na última semana. A modelo disse: "Para o MC Gui, eu disse assim: 'Eu só vou voltar atrás quando eu sentir que da outra parte tem um sentimento real. Se não tiver um sentimento real, mesmo que você fale, eu sinto. É inútil você achar que 'ah, falar mal', briga. Eu gosto de você e eu sei que você também gosta de mim. É isso que conta. "Eu fui egoísta, pensei no jogo, pensei: 'Por**, se o MC Gui ganha, ele vai botar o Bil', porque eu tenho essa rivalidade com o Bil, não tem nada a ver com você. Eu acho que eu pequei, eu pequei como ser humano.Eu nem fiz parte do seu momento bonito, mas a gente vai ter novas oportunidades, a gente tem um mês ainda pela frente. Me perdoe por muito, Thete, gosto tanto de você, verdade. Eu vou te provar que as coisas vão ser diferentes", admitiu Day Mello.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Producao-de-cinebiografia-de-Madonna-tem-previsao-para-inicio-em-2022 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thiaguinho-se-emociona-e-reza-por-Marilia-Mendonca-em-show

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-diz-que-amizade-com-Gui-vai-alem-do-Reality

Lamentando disse a influenciadora: "Eu gosto de você, Day, eu fiquei muito magoada de verdade porque parecia que não era recíproco. É que eu espero muito das pessoas, é aquilo que eu sou. Eu esperava só que você viesse falar comigo, um abraço, só boa sorte. Eu gosto muito de você também, sério", disse Sthe Matos e Day Mello então, pediu desculpas.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas