Reality

Sthefane Matos se preocupa com opinião de seu noivo após ter beijado Aline Mineiro

23 Nov 2021 - 16h43 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 16h43
Sthefane Matos se preocupa com opinião de seu noivo após ter beijado Aline Mineiro

Sthefane Matos confessou com Aline Mineiro sobre a opinião de seu noivo, Victor Igoh, na participação em “A Fazenda 13” (RecordTV). Durante o tempo em que estava enrolando o cabelo da amiga, a influenciadora recordou do beijo em que deu na ex-panicat durante a decima festa do programa e mostrou que estava preocupada.

“Me colocando no lugar dele, imagina eu tô lá fora, começo a ver essas coisas, minhas amigas me mandam, as pessoas começam a me marcar, saem nessas páginas de fofoca e tipo assim, não é uma situação confortável. Fiquei triste em como ele deve ter recebido isso. Com certeza ele deve ter sido atacado pra caramba...”, argumentou Sthe Matos.

“As pessoas maldosas aproveitam para escrachar”, disse Aline. “Principalmente porque eu sei como e o perfil la fora. Toda vez que acontece alguma coisa tentam muito destruir o nosso relacionamento, sabe?”, estendeu a influenciadora.

A ex-panicat admitiu comentando que passou o mesmo com o seu namorado, o comediante Leo Lins. “Já vai no direct [do Instagram] mandar um monte de coisa, ne? A gente tem que ter uma base muito solida, muita conversa em casa, muita segurança”, informou

 

 

“E, nossa, você não tem noção das coisas que eu já passei”, recordou Sthe.

Em outro tempo, Sthe contou detalhes sobre a moradia que tem com seu noivo. "Ele ama preto e queria que tudo fosse preto. Até as paredes do quarto ele queria pintar de preto", enunciou. "A minha última mensagem que mandei pra ele foi dizendo pra ele não colocar a cabeceira preta", concluiu aos risos.

“O rodapé ele me convenceu e eu coloquei preto. A parede cinza e o teto, se eu não me engano, ficou um cinza mais escuro. A gente rasgou tudo de gesso para fazer iluminação. Temos uma varanda no quarto e colocamos aquela cadeira de balanço que pendura, sabe? E a parede artificial. Não faço ideia de como vai ficar.” Sthe Matos.

"Mas a casa é sua. né? E aí ele foi morar contigo?", questionou Aline. "Isso, é minha e a gente foi reformando tudo junto", confirmou a influenciadora.

 

Preocupada com o noivo

 

Batendo papo com Dynho Alves, a influenciadora mostrou que estava preocupada com a transferência da cena na TV e na internet e também com o jeito de como seu noivo, Victor Igoh, iria reagir ao seu beijo com a ex-panicat. Com pavor do comportamento ter sido considerado um jeito de traição, Sthe buscou a critica de Dynho:

"Você acha que..." e ele a determinou que o momento repercutiria: "Sim? Vai passar nas páginas".

Depois disso, em um discurso com parte inaudível, a influenciadora aparentou argumentar: "Mas você acha que ele vai ficar bravo?" e, de um jeito afiada, Alves respondeu que não. Ela continuou, questionou: "Você ia ficar se fosse com você?" e logo escutou: "Não, a Mirella deu um selinho também na Stéfani [Bays] ano passado".


Sthe pede palpite do Dynho Alves após ter beijado Aline Mineiro (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Adiante de ter usado o selinho de sua ex-esposa, que aconteceu na edição do ano passado do reality, para fazer a tiktoker se acalmar, Dynho confirmou que não se perturba com o que outras pessoas vão comentar sobre seus comportamentos, já que para ele só sobre oque a Mirella importa pra ele, e ele sabe que "A Mirella não vai falar nada".

No começo do mês, Victor Igoh falou sobre a atitude da peoa "Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar".

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-diz-estar-esgotado

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-vence-Prova-de-Fogo-e-ganha-poderes-que-promete-movimentar-o-jogo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nao-deixa-vazar-fala-Aline-sobre-sua-escolha-para-da-o-poder-do-Lampiao


 

Adiante desta incerteza, a relação nomeada como afável por Dynho e Sthe foi a intenção do pedido de divórcio por lado de Mirella, que não ficou satisfeita com o dançarino se aproximando com a influenciadora e mostrou que a atitude foi desrespeitosa.

 

Foto: Reprodução/PlayPlus