Reality

Sther e Dynho participam da live do eliminado e explicam polêmicas

15 Dez 2021 - 16h21 | Atulizado em 15 Dez 2021 - 16h21
Sther e Dynho participam da live do eliminado e explicam polêmicas

Aconteceu a tão esperada live com dois últimos eliminados de A Fazenda 13. Lucas Selfie e Lidi Lisboa são os encarregados pela apresentação e expuseram para os novos solteiros as cenas que geraram polêmicas e foram responsáveis pelos términos. A influenciadora e o dançarino se defenderam das acusações e explicaram as cenas exibidas. Sther culpa a edição do programa por tais polêmicas: "A maneira que foi passada para o público, de fato, eu não sei... Sou uma pessoa muito carinhosa, é o meu jeito", já o dançarino culpa Mirella. “inventa coisas da cabeça dela”. 

A transmissão foi acompanhada por mais de dois milhões de telespectadores que aguardavam ansiosos para ver o que seria passado para o ex-peões, já que não houve a “Cabine de Descompressão”. Os apresentadores começaram mostrando cenas leve de carinho entre os dois, que não viram nada de mais em suas carícias. "Vendo isso agora, eu fico muito triste de saber que as pessoas acham que a gente estava tentando ter um relacionamento" disse o dançarino. 

Selfie, explica que tem mais cenas sobre o dois e pergunta sobre a conversa de um possível ménage. A influencer afirma que não propôs nada, apenas falou do que se passava em seu relacionamento. "Eu estava compartilhando uma coisa do meu relacionamento, uma coisa pessoal. Achei que ninguém ia ouvir, eu estava falando no ouvido dele. E daí perguntei se ele já tinha feito isso (ménage) também com a Mirella.” disse a ex-Fazenda. 


 

Dynho e Sther (Foto Reprodução: R7)


Lidi pegou o gancho e perguntou: "Em nenhum momento você quis entrar no relacionamento deles?" A influenciadora respondeu "Jamais! Ele brincou que ia falar com a Mirella sobre isso só", explica. "Eu falei que nunca tinha feito", completa Dynho. Durante a live foi mostrado o pronunciamento de Victor para comunicar o fim do noivado com Sther. O pronunciamento veio após a TikToker revelar em conversa com Aline Mineiro ter pego por três vezes na “ovelha” de Dynho. Sther explicou que estava se referindo ao bumbum do dançarino.  

Perguntado sobre como irão seguir daqui para frente e sobre seus ex-companheiros, Sther afirma "Foi um baque muito grande sair e ver isso, não imaginava que as coisas tinham tomado essa proporção.” e continua “Sou extremamente carinhosa. Se eu fui mal interpretada, tudo bem, eu estava vivendo. Agora vou arcar com as consequências. Mas eu sou uma fênix, vou me reconstruir, tenho meu filho, minha família, pessoas que gostam de mim". Dynho por sua vez afirma que irá assinar o divorsio e sobre Mirella ele diz “ "Como foi passado tudo isso para ela, não foi fácil. Ela tem uma cabeça que interpreta da forma dela, sempre foi assim. No final, não é nada daquilo que ela criou na cabeça dela.” continuou dizendo “Eu vou respeitar esse momento dela. Eu ia ser idiota de fazer uma coisa dessas com mil câmeras e microfone. Nem aqui fora eu faria esse tipo de coisa", declara.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Dynho-descobre-separacao-com-Mc-Mirella-durante-ultima-festa-de-A-Fazenda-13 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Liziane-Gutierrez-e-expulsa-da-ultima-festa-entrou-tumultuando 

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Finalistas-Marina-Ferrari-Solange-Gomes-Rico-Melquiades-Bil-Araujo 

 

Para finalizar Selfie revela para Dynho que Mirella saiu da casa em que moravam. "Vou comprar um colchão, uma TV, minhas malas que ganhei aqui da Fazenda e vida que segue. Vou esperar o momento dela. Se ela quiser, pode vir conversar comigo, que vou responder todas as coisas que ela quiser saber", afirma.

 

Foto Destaque: Sther e Dynho Reprodução: PlayPlus 

Mais Lidas