Cinema/TV

Stranger Things bate o recorde de 7,2 bilhões de minutos assistidos

02 Jul 2022 - 09h37 | Atulizado em 02 Jul 2022 - 09h37
Stranger Things bate o recorde de 7,2 bilhões de minutos assistidos

A grande produção da Netflix, Stranger Things, bateu mais um recorde. Desta vez a série, que está em sua quarta temporada, alcançou o marco do maior número de vizualizações do streaming. De acordo com o Instituto Nielsen, a produção foi assistida por 7,2 bilhões de minutos entre 30/05/2022 e 05/06/2022. Recorde este que pertencia as produções Tiger King Ozark, que ultrapassaram 5 bilhões de visualizações.   

A nova temporada da série que tem um dos orçamentos mais altos da Netflix, deixa claro que a produção criou grandes expectativas com a quarta temporada, expectativas estas que podem estar sendo superadas, já que desde sua estreia no mês de maio, a série vem batendo recordes de audiência.  


Cena da quarta temporada de Stranger Things (Foto: Reprodução/ComingSoon.net)


A série de ficção científica que contém terror, suspense e drama adolescente, foi criada por Matt e Ross Duffer. A história se passa na cidade fictícia de Hawkins, Indiana, Estados Unidos, em 1980. Tudo começa quando Will Byers, um menino de doze anos desaparece misteriosamente. Logo em seguida, Onze, uma menina com poderes telecinéticos é encontrada por outros adolescentes: Mike, Dustin e Lucas, amigos de Will, e então ela os ajuda na busca por Will. 

A partir daí a série se desenrola ao redor de monstros e do mundo invertido, e nesta quarta temporada muitas perguntas sobre diversos mistérios são respondidas, como por exemplo, porque os monstros apareceram em Hawkins.  

A quarta temporada foi dividida em duas partes, Volume 1 e 2 e o segundo volume estreou nesta sexta-feira (01/07) e contém dois episódios que somados chegam próximos de 4 horas de conteúdo. E assim como já afirmado pela produção, a série está indo em direção ao fim, onde sua quinta temporada, já confirmada, será a última.  

 

Foto destaque: Stranger Things 4ª temporada. Foto: Reprodução/Multiverso+.