A série Succession atinge marco de audiência na estreia da última temporada na HBO Max. A trama que descreve a história da família Roy bateu recorde no domingo dia 26 quando foi ao ar o primeiro episódio da quarta temporada com percentual de 2,3 milhões de telespectadores, segundo o site TVline.
O número corresponde a uma alta de 62% se comparada à estreia da terceira fase de 1,4 milhão. Além disso, o registro representa um aumento de 33% em relação ao fim da temporada anterior, o número atual supera o antigo recorde de 1,7 milhão.
Último ano de Succession e a família Roy (Reprodução/Instagram)
A série lançada em 2018 conta a história de Logan e seus quatros filhos que controlam a maior empresa de mídia e entretenimento do mundo enquanto disputam entre si o poder do conglomerado.
Veja a sinopse da quarta temporada:
"A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário de tecnologia Lukas Matsson se aproxima cada vez mais. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido".
Succession já ganhou o Emmy 2020 com o prêmio de melhor série dramática, melhor ator, atriz convidada, roteiro e direção. E repetiu o feito de melhor série e roteiro no Emmy 2022 quando lançada a terceira temporada.
No elenco a produção conta com os nomes Brian Cox como protagonista da família Roy e ainda Jeremy Strong, Sarah Snook, Nicholas Braun, Kieran Culkin, HIam Abbass, Matthew Macfadyen e Alan Ruck.
Succession está disponível na HBO Max, os episódios da última temporada podem ser assistidos todos domingos às 22h.
Foto destaque: Quarta temporada de Succession bate recorde de audiência. Reprodução/Instagram