Cinema/TV

Superman & Lois: Segunda temporada terá dois vilões

30 Dez 2021 - 21h40 | Atulizado em 30 Dez 2021 - 21h40
Superman & Lois: Segunda temporada terá dois vilões

Com o grande sucesso na primeira temporada, não demorou muito para que Superman & Lois ganhasse uma renovação. Agora, o showrunner da série, Todd Helbing, revelou detalhes da segunda temporada e os novos desafios que o casal terá que enfrentar, citando dois vilões que afetarão a família Kent (vivida por Elizabeth Tullock e Tyler Hoechlin) de uma forma mais “pessoal”.

Começamos [a temporada] com um vilão que é mais do Superman enquanto introduzimos o vilão de Lois”, contou Helbing em entrevista para a SFX Magazine. De acordo com ele, um dos dois vilões será bem mais forte que o outro e será necessário um “trabalho em equipe” para derrotá-lo.

O roteirista explicou que a história desses novos inimigos será construída ao longo da segunda temporada, porém “os fãs saberão de cara o caminho que estamos seguindo”.


Pôster oficial da segunda temporada de 'Superman & Lois' (Foto: Reprodução/Instagram/CW)


Helbing também adiantou que o vilão do Clark vai trazer à tona os problemas que ele tem com o pai. “Esse é um vilão muito particular, quanto mais eu falar sobre ele, mais fácil vai ser para as pessoas descobrirem quem é. Mas o Superman está lidando com um inimigo que será uma verdadeira dor de cabeça”.

Superman & Lois é uma série focando diretamente no casal, apresentado anteriormente em outra série, Supergirl, e o relacionamento deles com seus dois filhos adolescentes Jonathan (vivido por Jordan Elsass) e Jordan (vivido por Alexander Garfin). O roteiro foi escrito por Todd Helbing, também showrunner de The Flash.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Round-6-Netflix-esta-negociando-novas-temporadas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gaviao-Arqueiro-atinge-recorde-de-mortes-em-producoes-da-Marvel

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-multiverso-da-Marvel-pela-otica-do-doctor-Strange-2


 

A previsão de estreia da segunda temporada está marcada para 11 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos, através da emissora de televisão CW. Já no Brasil, a série será lançada através da HBO Max, sem data definida para o segundo ano.

Foto destaque: Reprodução/Instagram/CW