Esportes

Surto de Covid ataca em Madrid novamente

31 Dez 2021 - 12h30 | Atulizado em 31 Dez 2021 - 12h30
Surto de Covid ataca em Madrid novamente

O impacto do inverno europeu vem causando grandes problemas para os times da Europa. Com a chegada da estação climática começou um surto de covid nas grandes ligas, e uma das mais afetadas foram a Premier League, e agora a La Liga. De acordo com o jornal “Marca” já foram constatados cerca de 141 casos de covid na primeira divisão da Espanha, cerca de 20% dos jogadores da Liga.


Vini Jr é mais um dos desfalques por covid (Foto:Fran Santiago/Getty Images)


Um dos times mais afetados é o Real Madrid que já teve 13 jogadores infectados. O time já havia divulgado que os jogadores Rodrygo, Marcelo, Lunin, Modric, Alaba, Isco, Bale, Asensio e Arribas, haviam sido contaminados, e nessa terça feira (28) o clube divulgou um comunicado sobre mais quatro casos, dessa vez os contaminados foram : Courtois, Valverde, Camavinga e o brasileiro Vinicius Jr.

Agora, o Real Madrid terá que contar com uma  parte dos reservas para o confronto desse domingo(02) contra o Getafe fora de casa, já que a direção da La Liga informou que não adiará nenhum confronto, além dos confrontos entre o Alcoyano pela Copa del Rey. Assim, as próximas  partidas serão um bom teste para o time de Carlo Ancelotti, que fará seus primeiros jogos sem poder contar com Courtois e Vini Jr, que vem sendo uns dos principais jogadores do time nessa temporada. Por outro lado, algum dos jogadores que estavam contaminados já estão à disposição para o confronto desse domingo.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Destaque-defensivo-na-Europa-Emerson-busca-espaco-em-posicao-carente-na-selecao-brasileira

https://inmagazine.ig.com.br/post/Paulo-Sousa-e-anunciado-como-novo-treinador-do-Flamengo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Chelsea-sai-na-frente-mas-sofre-empate-nos-acrescimos-e-se-afasta-da-lideranca


Apesar de uma vantagem de oito pontos para o vice colocado Sevilla, os merengues não planejam perder pontos tão cedo, principalmente enfrentando o 16º colocado. Caso o time tropece e o Sevilla vença a partida contra o Cadiz na segunda-feira (03), e a partida a menos que ainda tem pela frente, a vantagem dos blacos pode cair para até três pontos, trazendo emoção de volta para o campeonato espanhol.

 

Foto Destaque: Partida do Real Madrid. Reprodução/ Reuters

 

Mais Lidas