Música

'Sweetest Pie' de Megan The Stallion e Dua Lipa é estreia de sucesso no Spotify

13 Mar 2022 - 13h26 | Atulizado em 13 Mar 2022 - 13h26
'Sweetest Pie' de Megan The Stallion e Dua Lipa é estreia de sucesso no Spotify

A parceria de Dua Lipa com Megan The Stallion divulgada na última sexta-feira (11) alcança números significativos no Spotify. A canção “Sweetest Pie” já estreia na segunda posição na plataforma dos EUA e no chart global o título se aproxima do TOP 10 conquistando a 13ª posição.

O marketing seguiu uma vertente um tanto representativa para a dupla, Megan recebeu uma torta de Dua em comemoração ao seu aniversario acompanhado de um bilhete comemorativo “Para: a torta mais doce” que além de marcar presença nessa data tão especial para a rapper também fora um dos propulsores para a divulgação da música.  


Clipe "Sweetest Pie" (Divulgação/Megan The Stallion).


A parceira já antecede admirações mútuas entre as artistas, Megan havia exposto seu entusiasmo em produzir junto da cantora POP, “Eu amo a Dua Lipa, ela é tão boa. Quero muito fazer uma música com ela”. Agora com o feat pronto a aposta pode ser protagonista de novos charts que serão divulgados na próxima semana.

O Pop e o Hip-Hop andam lado a lado no clipe milionário que adotou uma estética repleta de efeitos especiais. Já são mais de 5 milhões de visualizações em menos de 24 horas e as performances e conteúdos presentes alavancaram a superprodução.

A parceria fora anunciada com uma publicação nas redes socais de Megan que se tornou um dos destaques no hip hop feminino. Esse gênero ainda passa por alguns filtros que tentam limitar o talento de mulheres dentro da indústria, Megan tem posicionamento claro em relação a essas tentativas de menosprezar talentos e indica “Ainda há trabalho a ser feitos em termos de igualdade no hip-hop, mas já percorreu um longo caminho e temos que agradecer”. A sororidade é uma característica exposta em suas entrevistas.

O público brasileiro já pode almejar uma apresentação exclusiva no Rock in Rio de 2022, que contará com Megan e Dua presentes no mesmo palco no dia 11 de setembro.

Foto destaque: Megan e Dua. Reprodução/Twitter.