Cinema/TV

Sydney Sweeney confirma início das gravações do filme “Madame Teia”

14 Jul 2022 - 20h01 | Atulizado em 14 Jul 2022 - 20h01
Sydney Sweeney confirma início das gravações do filme “Madame Teia”

É notável o quão agitada está sendo a semana de Sydney Sweeney, a atriz que vem ganhando reconhecimento desde seu papel como Cassie na série “Euphoria”, teve sua primeira indicação dupla ao Emmy Awards 2022 por suas atuações em “Euphoria” e também na série de comédia dramática “The White Lotus”. 

Inclusive, a atriz postou um vídeo muito emocionante em seu Instagram onde partilhava a notícia com sua mãe. Na legenda ela diz: 

"Que manhã! Muito obrigada a @televisionacad pelas indicações ao Emmy! É uma honra saber que muitos se conectaram com ambas Olívia e Cassie. Eu sou muito orgulhosa dessas duas séries e muito grata por todos que fazem parte delas. Mas o mais importante, mãe, eu te amo, conseguimos mesmo que com altos e baixos! Obrigada, obrigada!", finaliza a atriz.


Atriz Sydney Sweeney contando para sua mãe sobre as indicações ao Emmy (Foto: Reprodução/Instagram)


Sua carreira não para de ascender, em entrevista para a Variety onde foi perguntada sobre seus próximos passos, Sydney confirmou o início das gravações de “Madame Teia”, mas não deu detalhes sobre as gravações, nem sobre sua personagem. Apenas expressou sua animação de estar inserida em um filme da Marvel. 

“Atualmente estou filmando ‘Madame Teia’. E eu realmente não posso falar nada sobre meu personagem, mas eu estou muito animada. Meu primeiro filme Marvel. Então tem sido muito divertido, muito treinamento e apenas trabalho de preparação para atuar nele.” contou a atriz. 


Madame Teia (Foto: Reprodução/NEWS GUEEK)


“Madame Teia” será um spin-off do universo Homem-Aranha. Nele, será possível explorar cada vez mais esse mundo do “Aranhaverso”. A trama gira entorno da personagem principal também podendo ser chamada de Cassandra Webb, sua primeira aparição foi em 1980 nos quadrinhos do Homem-Aranha. 

A personagem é uma mutante clarividente, ou seja, ela tem o  poder de prever o futuro dos super-heróis do Aranhaverso. Ela é descrita como uma senhora cega e paralisada que sofre de uma doença neuromuscular e consegue viver apenas acompanhada de uma máquina. Sendo assim, ela não está envolvida nos conflitos, apenas envia terceiros para resolverem. 

O filme contará com Dakota Johnson como protagonista, mas não se sabe se interpretará Cassandra Webb, a versão clássica da personagem título, ou se fará sua sucessora bem mais jovem, Julia Carpenter.‎


Atriz Dakota Jonhson (Foto: Reprodução/Vanity Fair)


O elenco principal conta com grandes nomes como Emma Roberts e Isabela Merced. A direção será feia por S. J. Clarkson que trabalhou em Jessica Jones e a versão final do roteiro é assinada por Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius). 

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram