BBB

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, se despede da edição e é esperado no proximo ano

26 Abr 2022 - 15h23 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 15h23
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, se despede da edição e é esperado no proximo ano

Durante a tarde desta terça-feira (26), o apresentador da atual edição do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt fez uma publicação em uma de suas redes sociais sobre esse momento de conclusão, já que o BBB 22 se encerra oficialmente hoje a noite.

O apresentador agradece a todos os participantes da equipe por trás das câmeras do estúdio e à emissora por lhe dar essa oportunidade. Tadeu durante essa temporada foi extremamente elogiado e aclamado pelo público, desde seus discursos para os eliminados, que vinham com diversas emoções até a forma como ele interagia com eles já do lado de fora, sempre muito simpático e afetuoso.

A cada semana Tadeu Schmidt sempre foi muito gentil com todos aqueles que eram eliminados, sabendo que era uma momento bastante vulnerável, o apresentador fazia questão de trazer um sentimento de calma e descontração para que os recém eliminados não ficarem desconfortáveis, além de fazer publicações com fotos e textos em seu Instagram para elogiar todos os participantes que saíram sempre com muito carinho e alegria, de fato Tadeu foi um dos pontos altos desta edição e o público espera que o apresentador esteja presente nas próximas edições por algum tempo, afinal a forma como ele se importava e mostrava alegria de estar ali era contagiante.


Tadeu Schmidt postando foto com Lucas em sua pose registrada (Reprodução/Instagram)


Muitos momentos marcaram a participação de Tadeu nesta edição, seria impossível concluir essa edição do Big Brother Brasil 22 sem lembrar de algumas das passagens do apresentador nessa nova jornada. Começando por sempre estar presente e animado desde sua nomeação como apresentador, Tadeu deixou muito claro o quão feliz estava em participar desse projeto nessa nova etapa em sua carreira.


Tadeu Schmidt postando foto comemorativa com um Bolo do BBB22 (Reprodução/Instagram)


Seu comprometimento nos dias difíceis, onde o apresentar não iria conseguir voltar para casa devido a agenda cheia do programa e o trânsito, então decidiu ficar no próprio estúdio da Globo e registrou o momento em suas redes sociais.


Tadeu preparado para dormir no Estúdios Globo (Reprodução/Instagram)


O apresentador de fato foi um marco para essa edição e esperamos que ele continue em algumas outras, sempre mostrando sua gentileza e profissionalismo como sempre mostrou em toda sua carreira.

 

Imagem destaque: Tadeus Schmidt e equipe do Big Brother Brasil 22. Reprodução/Instagram