BBB

Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB22

18 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 10h00
Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB22

Foi no dia 10 de outubro de 2021, um domingo que, ao final da edição do Fantástico daquele dia, foi anunciado oficialmente que Tadeu Schmidt deixaria o comando do programa dominical – agora sob o comando de duas mulheres: Maria Júlia Coutinho, a Maju como sua substituta, e Poliana Abritta, sua ex-parceira de ‘Show da Vida’ –, e seria o novo apresentador do BBB, a partir desta 22ª edição do reality show.

Nesse momento terminara as especulações de quem substituiria Tiago Leifert no comando da casa mais vigiada do país, que pouco tempo antes havia anunciado sua decisão de deixar a TV Globo para cuidar da saúde da filha, Lua de pouco mais de 1 ano – com a também jornalista Daiana Garbin –, que se soube recentemente que a pequena está em tratamento contra um câncer raro nos olhos: retinoblastoma.

Nesta semana, ou melhor dizendo, coincidentemente no dia de hoje (quinta-feira, 17 de fevereiro) que o BBB22 alcançou a marca de um mês no ar, foi também uma data marcante e motivo de comemoração para ele: Tadeu Schmidt, um mês de sua chegada e estreia na nave “muito louca” que é o Big Brother Brasil.

A data simbólica foi comemorada em postagem nas redes sociais do jornalista, com direito até a bolo temático, uma homenagem muito bacana que recebeu da esposa Ana Cristina, aparentemente logo pela manhã.


Tadeu Schmidt comemora um mês de BBB22 com seu bolo especial (Foto: Reprodução/Instagram) 


1 mês de BBB22!!! E olha o que o Mozão mandou fazer para celebrar! Sim, é só 1 mês. Mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com TANTO CARINHO! Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Por que ainda tem muita história para ser vivida naquela casa...”, escreveu o apresentador na legenda do post publicado no Instagram.  

Desde o início, Tadeu tem enfrentado dificuldades no comando da casa, principalmente com relação a desrespeito e interrupções dos brothers em momentos de explicação das dinâmicas de provas e jogos. Esta situação vem melhorando aos poucos, afinal com o tempo ele tem se soltado mais e se colocado como responsável pela mediação entre a casa, o staff e o público. Por outro lado, desde o primeiro dia, ele tem sido muito elogiado pelo público por sua atuação, discursos nas eliminações, falas pontuais e indiretas na internet.

 

Foto Destaque: Tadeu Schmidt no cenrário do BBB22. F5 Folha/UOL.