Reality

Tadeu Schmidt e Boninho se encontram para falar sobre o BBB 23

22 Jul 2022 - 14h00 | Atulizado em 22 Jul 2022 - 14h00
Tadeu Schmidt e Boninho se encontram para falar sobre o BBB 23

Após as últimas fake news e rumores sobre a saída de Tadeu Schmidt da apresentação do Big Brother Brasil, essa última semana foi confirmada a continuidade do apresentado no reality junto a uma conversa particular com Boninho, uma das figuras mais relevantes da produção e direção do programa. 

 

Há algumas semanas, muitas informações não confirmadas foram divulgadas por diversos portais de fofoca em sobre uma suposta fala da direção do programa, alegando que Tadeu Schmidt não possui a “cara” do programa e, além disso, também foi falado sobre a abordagem mais “suave” do apresentador para com os competidores da edição 22.

 

Entretanto recentemente foi divulgado oficial, deixando claro que essa informação era falsa e que o apresentador estava confirmado para a próxima edição, tendo em vista que Tadeu foi extremamente requisitado pelas redes sociais e os espectadores do programa, que gostaram muito da forma educada e querida que ele tratava TODOS os participantes, não é atoa que sempre é visto algum tipo de interação entre os brothers da última edição com o apresentados nas redes sociais ou pelos bastidores.

 

Nesta última quinta-feira, o apresentador e o Boninho tiveram uma conversa, onde o diretor publicou em suas redes sociais uma foto com Tadeu, mas não foi a primeira vez essa semana, já que no dia 22, foi o aniversário do apresentador que teve Boninho presente na comemoração.


Boninho e Tadeu Schmidt comemorando o aniversario do apresentador (Reprodução/Instagram)


Mas outros boatos rondam junto com a saída de Tadeu Schmidt, que Boninho também não está lá em sua melhor fase, após algumas falhas severas em seus últimos projetos, incluindo o último Big Brother Brasil com a vitória de Arthur Aguiar que gerou uma má reputação no sistema de voto.

 

Entretanto, independente disso, em sua publicação, o diretor deixa claro que o motivo do encontro é a próxima edição do reality show e com isso possíveis novas ideias para o programa do ano seguinte, com certeza a foto deixou os apreciadores do reality muito animados e empolgados para o ano seguinte.

 

Foto destaque: Tadeu Schmidt e Boninho. Reprodução/Instagram