Celebridades

Tadeu Schmidt visita obra do BBB e ganha moral de Boninho: "Dono da casa"

08 Dez 2021 - 22h35 | Atulizado em 08 Dez 2021 - 22h35
Tadeu Schmidt visita obra do BBB e ganha moral de Boninho:

Tadeu Schmidt está de olho na reforma da casa do BBB 22, que tem previsão de estar pronta em janeiro, na estreia do folhetim. Tadeu é o novo apresentador do reality, suscedendo Tiago Leifert, que deixou a emissora após o fim do contrato, depois de 13 anos de casa. Na foto, Schimdt aparece ao lado de Boninho, diretor do programa, e Rodrigo Dourado, também responsável pela direção. Confira abaixo:


">

"Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar", disse Boninho, em frente à uma placa sinalizando a entrada da casa do Big Brother Brasil, reformada sempre para as novas edições do reality. "Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa", escreveu o diretor na legenda do vídeo, junto de Dourado, também acompanhando o andamento da reforma. 

O BBB 2022 está marcado para estrear no dia 17 de janeiro, segunda-feira. E o fim está planejado para ir ao ar no dia 26 de abril. A nova temporada do reality terá 95 episódios, cinco a menos que o seu antecessor o "BBB 21", anunciado como o "Big dos Bigs". A nova edição também contará com um dia dedicado para gravar o reencontro entre os participantes. Será o episódio de número "96", que será exibido num domingo, previsto para o dia 23 de abril. As informações vieram da própria TV Globo, em um plano para atrair anunciantes.


https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-deixam-festa-juntos-na-Farofa-da-Gkay 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Farofa-da-Gkay-Carlinhos-Maia-e-Gkay-fazem-as-pazes-e-se-emocionam-em-festa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Deolane-Bezerra-foi-tirar-satisfacao-com-Rainha-Matos-na-Farofa-da-Gkay


Neste mesmo documento, deixa claro que a primeira prova do programa será de imunidade. Além disso há uma cota de patrocínio a ser vendida por mais de dois milhões de reais. Por ser a estreia, período de grande audiência, a emissora não vai temer em faturar e as marcas ganharem grande visibilidade. 

 

Foto:Reprodução/Gshow