BBB

Tadeu Schmidt volta para o Twitter

08 Jan 2022 - 18h20 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 18h20
Tadeu Schmidt volta para o Twitter

O novo apresentador do Big Brother Brasil retornou ao Twitter na tarde dessa sexta feira (7). Tadeu Schmidt estava longe da rede social desde 2017.

O ex-apresentador do Fantástico retornou à rede social atualizando a rede social mudando a foto do perfil para uma mais atual.


 

Mudança de foto do perfil do apresentador do BBB


Logo após atualizar a foto do perfil, o novo apresentador do BBB postou “Voltei…”, que já acumula mais de 62 mil curtidas.


Post de volta de Tadeu Schmidt para o Twitter 


Muitos usuários da rede social começaram a especular por quanto tempo Tadeu Schmidt conseguirá ficar na rede social, já que a mesma é uma das que mais movimenta e causa divisões entre os espectadores do programa.

O jornalista que entrou no Twitter em 2009, acumula agora mais de 133 mil seguidores na rede social. Dependendo da sua interação com os usuários da rede esse número pode aumentar e muito nos próximos meses.


Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Instagram)


Outros apresentadores de reality aumentam muito a frequência de uso do Twitter durante a exibição do programa que eles são responsáveis. Isso aconteceu com Marcos Mion, Adriane Galisteu e Thiago Leifert, este último deixou a rede social em 2019 após as polêmicas do BBB19, justificando ter ficado traumatizado com as torcidas.

Torcidas no Twitter

A rede social é uma das principais redes quando falamos das torcidas nos realities. É pelo Twitter que os administradores movimentam uma interação mais pessoal entre eles e os fãs dos programas. Além de puxarem os famosos mutirões para salvar os participantes das eliminações.

Muitos participantes do BBB nem tem Twitter antes de entrar na atração, ou reativam seu perfil próximo a estreia do programa.

Outro fator que identifica as torcidas são os emojis que cada participante usa para se identificar. Isso faz com que muitos sejam um tanto quanto radicais durante a exibição do programa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/BBB-22-Rafael-Portugal-resolve-revelar-tudo-dos-bastidores

https://inmagazine.ig.com.br/post/Boninho-da-dicas-sobre-possiveis-participantes

https://inmagazine.ig.com.br/post/Virginia-ganha-uma-missao-no-BBB-22 

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de Janeiro. E o Twitter já está pronto para se dividir entre as torcidas dos participantes.

Foto destaque: Tadeu Schmidt (Reprodução/Instagram)