Celebridades

Tânia Mara fala sobre 15 anos do seu sucesso musical e vida amorosa

26 Nov 2021 - 21h14 | Atulizado em 26 Nov 2021 - 21h14
Tânia Mara fala sobre 15 anos do seu sucesso musical e vida amorosa

Em 2021 a música de Tânia Mara , que foi trilha sonora do romance entre Renato (Caco Ciocler) e Isabel (Vivianne Pasmanter), na novela de Páginas da Vida, completa 15 anos e a cantora conta que ouvir novamente a canção traz boas recordações. 


(Foto: Tania Mara em 2006. Reprodução/RevistaQuem)


 

“'Se Quiser' me surpreendeu bastante e foi um marco na minha carreira. Era o meu sonho de menina se realizando. Parecia que eu estava sonhando. Talvez eu nem tenha usufruído tanto por conta do quanto me surpreendi com tudo o que aconteceu. Cheguei a fazer turnê fora do país por causa do sucesso da música. Fui para Angola, Portugal, Estados Unidos... E ganhei todos os prêmios naquele ano. A música, se eu não me engano, ficou mais de um ano em primeiro lugar em todo o Brasil. Isso foi muito marcante. Minha vida mudou para sempre. As pessoas passaram a me identificar pela música”, conta a compositora.

 

“Agradeço demais a Deus por tudo o que aconteceu e estou feliz que a música está de volta com a reprise da novela, 15 anos após o lançamento. Passa muito rápido e o mais legal é sentir que as pessoas se identificam com a música e que ela segue atual. Muita gente dessa nova geração tem curtido. Recebi muitas mensagens de pessoas de 15 anos, idade da música, curtindo a canção.”

 

“Me considero uma mulher muito romântica. Às vezes sou muito brutinha pela minha personalidade, mas sou romântica. Gosto de ter uma música sempre embalando as minhas histórias... Sou movida à música. Ela faz parte da minha vida todos os dias. Acredito que já vivi um romance como o da música até porque já vivi nesses 38 anos.”


(Foto: Tania Mara. Reprodução/CulturaMix)


 

Tânia conta que está solteira e que o romance com Tiago Piquilo não durou após a sua saída e a do cantor no reality show “A Fazenda”. 

 

“O Tiago é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho uma admiração imensa, primeiro como artista. Eu já o admirava desde o programa 'Fama', torcia por ele. Torci por ele na 'Fazenda' também. Mas nós não vivemos um relacionamento como namorados. Não era um namoro. A gente estava se conhecendo, até por causa da pandemia e distância. A gente vinha se conhecendo, aí ele entrou para o reality... Eu incentivei que ele fosse, que ele não tocasse na nossa relação lá e não falasse nada para que a gente decidisse quando saísse, mas ele acabou contando e revelando coisas nossas lá. Ele era super carinhoso e eu retribuí aqui de fora, mas não tive contato ainda com ele após a saída do reality. Já não existia um namoro”, explica ela.

 

“Viver um amor sob os holofotes não é fácil, mas estou acostumada porque fui casada 15 anos com uma pessoa pública. A gente tem que saber administrar o limite e o que vai para os holofotes. Sempre fui discreta, mas nunca me escondi.”, completa.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marco-Pigossi-assume-relacionamento-com-o-italiano-Marco-Calvani

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sabrina-Sato-ja-foi-baba-de-Sasha-Meneghel-durante-viagem

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-comenta-em-post-no-Instagram-onde-flerta-com-jogador-do-Flamengo-Arrascaeta

 

“Mas estou focada em meus projetos que estão a todo vapor. A gente deve lançar um EP agora no início do ano, com quatro músicas e clipes novos. Estamos planejando um Studio Session com releituras incríveis para o meu canal e tem a volta aos palcos na semana que vem. Estou a todo vapor. Sempre fazendo música. A música é meu alimento diário.”

 

 

 

Foto destaque: Tania Mara. Reprodução/A12