Cinema/TV

Taron Egerton pode ser o novo Wolverine

03 Jul 2022 - 13h33 | Atulizado em 03 Jul 2022 - 13h33
Taron Egerton pode ser o novo Wolverine

Wolverine pode voltar as telonas em um rosto diferente. Isso porque o ator Taron Egerton, contou que está conversando com Kevin Feige, diretor da Marvel e outros executivos do mesmo estúdio sobre uma possibilidade de interpretar o grande herói de X-Men, que foi originalmente interpretado por Hugh Jackman.  

Em um entrevista concedida ao The New York Times, Egerton confirmou essas conversas e ainda se mostrou empolgado e ao mesmo tempo intimidado com a ideia de assumir o papel: “Eu não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria animado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo", confessou. 

E mesmo com o sentimento de intimidação por interpretar um dos grandes heróis da Marvel, Taron reafirmou seu desejo de dar um novo rosto para Wolverine: "Mas espero que, se acontecer, eles me deem uma chance.” 


Hugh Jackman e Taron Egerton (Foto: Reprodução/El Periodico)


Para quem não conhece, Wolverine é um personagem que, assim como muitos da Marvel, nasceu nos quadrinhos e depois foi para as telonas. Também chamado de Logan, é um mutante que possui capacidades físicas aprimoradas como força, audição afiada, além de uma habilidade regenerativa poderosa e três garras de osso em cada mão que depois passam a ser de Adamantium, um metal extremamente resistente. 

Wolverine apareceu nos quadrinhos em 1974 e logo se tornou um dos integrantes prediletos dos X-Men. 

Também conhecido como um anti-herói, Wolverine só chegou aos cinemas no ano de 2000, interpretado por Hugh Jackman, juntamente com todos os outros integrantes de X-Men. E assim como em todos os outros filmes da franquia, fica claro que por mais que Logan seja um mutante como todos os outros, ele age e se sente diferente e isso muitas vezes o isola de todos.  

Wolverine, apareceu pela última vez nas telonas em 2017 em seu filme solo: Logan. E até o momento a Marvel não deu nenhuma informação sobre um novo filme do personagem. No entanto, com a aparição surpreendente de Patrick Stewart no papel do icônico professor X no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, uma esperança no coração de cada fã da franquia X-Men original nasceu.  

 

Foto destaque: Taron Egerton e Wolverine nos quadrinhos. Foto: Reprodução/Denbighshire freepress/Adoro Cinema.