Nesta quinta-feira (04), completam-se dois anos da morte do humorista Paulo Gustavo, na época com 42 anos. Ele foi uma das centenas de milhares de vítimas brasileiras do Covid-19. Tata Werneck, que era grande amiga de Paulo, aproveitou as primeiras horas do dia para prestar uma homenagem ao ator nas suas redes sociais.
Durante a manhã, outros famosos e amigos compartilharam suas palavras de carinho e relembraram momentos vividos com o humorista. Por exemplo, a humorista Monica Martelli publicou algumas fotos e vídeos com o humorista.
Martelli diz em sua publicação que, depois da morte de Paulo, é muito difícil alguém fazer ela rir. Também desabafa sobre como está sendo complicado tomar decisões sem tê-lo para lhe dar um norte. Por fim, diz que o amará para sempre e que teve o privilégio de ter tido o melhor do ator na sua breve existência.
Thales Bretas, viúvo de Paulo, também se manifestou na internet para falar sobre o marido com quem tem dois filhos, Gael e Romeu, hoje com 3 anos de idade. "Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão”, disse Bretas, que era casado com Paulo desde 2015, seis anos antes do falecimento do marido.
"No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi”, continuou, “A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos", completou.
Foto destaque: Paulo Gustavo e Tata Werneck. Reprodução/Instagram