Celebridades

Tatá Werneck nega especulações de separação: 'Me deixem transar em paz'

21 Abr 2022 - 18h45 | Atulizado em 21 Abr 2022 - 18h45
Tatá Werneck nega especulações de separação: 'Me deixem transar em paz'

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (21/04) para negar os rumores de que seu casamento estaria em crise. Com um post em seu Twitter, a apresentadora de Lady Night se revoltou contra as especulações.

"Car**** galera maluca da internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz", foram as palavras dela.



Os rumores começaram após Tatá compartilhar um post que os internautas acreditaram ser suspeito, uma “indireta” de que seu casamento estaria em crise. A postagem em questão era de Fabrício Carpinejar, o qual dizia que quem fica em silêncio durante uma briga já está de malas prontas. Em seu Instagram, Tatá compartilhou outra frase de Carpinejar e esclareceu: “Atenção: Não é indireta, sou apenas fã de Carpinejar rs”.

Tatá se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter após sua declaração. Em um tweet seguinte Tatá continuou comentando a situação. “Pior eh a galera torcendo contra. Falando que deu certo o que queriam. Minha família é igual a qq outra . Não tem nada de especial. Mas tem amor demais”, desabafou ela.


Tatá Werneck, Rafa Vitti e a filha Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)


Tatá Werneck, de 38 anos, é casada com o ator Rafael Vitti, de 27, desde 2019, com quem tem uma filha, Clara Maria, de apenas 2 aninhos. Rafa Vitti também fez seu papel em negar os rumores ao postar uma foto de “bom dia” nos stories de seu perfil do Instagram, em que o ator aparece ao lado da esposa e da filha, mostrando a família feliz aproveitando o dia ensolarado.

 

 

Foto destaque: Tatá Werneck e Rafael Vitti. Reprodução/Instagram.