Celebridades

Tata Werneck rebate internauta que diz preferir Juliette no comando de 'Lady Night'

04 Nov 2021 - 10h56 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 10h56
Tata Werneck rebate internauta que diz preferir Juliette no comando de 'Lady Night'

Tata Werneck rebate fã da campeã do BBB21 que usou seu Twitter para dizer que prefere Juliette do que Tata para comandar o programa Lady Night.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luan-santana-assume-relacionamento-serio-com-modelo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luciano-Huck-e-Angelica-celebram-aniversario-de-seu-filho-Benicio

https://inmagazine.ig.com.br/post/Paolla-Oliveira-posta-foto-de-biquini-e-fas-ficam-admirados

Toda essa repercussão começou quando Tata postou uma chamada para a nova temporada do programa na Multishow. “Vem aí a nova temporada do Lady Night, com @marcosmion, ops, com @tatawerneck” disse a humorista, brincando com o fato de que Marcos Mion assumiu recentemente o lugar de Luciano Huck no Caldeirão.



Lady Night é um programa de humor exibido e produzido pela Multishow, canal de televisão a cabo. Tata apresenta essa programa desde que ele foi ao ar pela primeira vez em abril de 2017. O programa conta com a participação de convidados de mais diversos tipos.

No Twitter o “Cacto”, como são chamados os fãs de Juliette, escreveu “Sou mais a Juliette no lugar da Tata. Falei, tô leve”, logo em seguida o seguidor deletou o post. Tata então não quis deixar essa publicação passar em branco e logo rebateu dizendo “Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora :) mas você não precisa diminuir alguém para exaltar outra pessoa :)” começou a apresentadora. “Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte :) então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a juliette é”, concluiu Tata, que já estava recebendo apoio de fãs.

Logo depois de toda a repercussão, Tata deletou a publicação, mas respondeu a uma página do twitter dizendo “Era um hater tentando queimar os fãs da Juliette :) não era fã dela não”



Em comentários do Twitter da atriz, seus fãs deram todo o apoio para ela “E hater Tata faz isso para criar rivalidade entre mulheres, e sair em perfil de fofoca, e as pessoas atacarem a Juliette nos comentários, se passa por fã” comentou uma seguidora. Tata respondeu ao comentário dizendo que a atitude dele foi muito “babaca”, “... Bem achei esquisito porque , se a Juliette vê alguém fazendo isso vai ficar chateada e os cactos são fofos.” Ela completa dizendo “Às vezes sinto saudade da quinta série”. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram