Celebridades

Tata Werneck revela que famosa paquerou Rafael Vitti e diz ter ficado decepcionada

28 Abr 2022 - 11h50 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 11h50
Tata Werneck revela que famosa paquerou Rafael Vitti e diz ter ficado decepcionada

Nesta quarta-feira (27), a apresentadora Tatá Werneck abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu as curiosidades de seus seguidores.
Uma das perguntas deixou todos curiosos pra saber quem quis 'furar o olho' da Tatá.
"Alguma famosa já deu em cima do Rafa e como você reagiu?" A humorista respondeu: "Já. Foi uma grande decepção. Fiquei bem triste. Um dia vou contar essa história. Você não me conhece".


Tatá Werneck respondendo a caixinha de perguntas dos seus seguidores. (Reprodução-Instagram)



Outra fã de Tatá perguntou se antes de engatar um romance com Rafael Vitti, se tinha "pegado geral" na Globo. Tatá respondeu: "Eu nunca emendo namoro. Eu entrei na Globo namorando. Eu já peguei. Vou te falar quantos atores... um, dois.. esse 'dois' ninguém sabe. Cinco", finalizou.
Uma das perguntas sobre curiosidades foi sobre maternidade. A seguidora quis saber se Tatá pretende ter mais filhos, já que sabe que a sua primeira gestação não foi fácil.
"Minha gestação foi muito difícil. Eu falei 'impossível eu querer ter outro filho' e aí nasceu a minha carneira. A deusa que eu amo. Aí quero ter outro, mas não agora. Daqui uns três ou quatro anos", respondeu ela.
Por fim, a apresentadora também comentou sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine. "A gente torce muito uma pela outra. Eu amo muito a Bruna. Eu confio muito nela. Posso ficar o tempo que for e eu conto minha vida toda para ela. E ela é a mulher que eu mais amo no mundo e ela é bagaceira. Eu amo que ela é bagaceira", brincou.

Tatá e Rafa estão juntos a 5 anos e tem uma filha, Clara Maria de 2 aninhos. O casal se conheceu através de amigos em comum em 2017.

Tatá Werneck sofreu muito preconceito e ouviu muitos comentários maldosos por conta da diferença de idade entre ela e o marido. São 12 anos de direfença, mas o amor falou mais alto e a apresentadora deixou a sua insegurança e preconceito dos outros de lado.

 

Foto capa (Instagram)

Mais Lidas