Celebridades

Tata desmente Fiuk: "mentira eu não admito" após presença do cantor no Lady Night

06 Dez 2021 - 16h15 | Atulizado em 06 Dez 2021 - 16h15
Tata desmente Fiuk:

Na última sexta-feira (3), Fiuk participou do programa comandado por Tata Werneck transmitido pelo Multishow. Sua presença foi marcada por muitas polêmicas, pela forma desagradável com que ele levou a conversa.

Tata usou seu twitter, @tatawerneck para pedir aos fãs que não atacassem ao fiuk. "Amigos :) não ataquem fiuk não :) ele mandou uma msg super fofa agradecendo e eu tb agradeço mto a ele por ter ido :) tá tudo bem. poxa achei até que vcs fossem shippar o casal.", escreveu a humorista.

Fiuk alega que Tata fez piadas sobre o reality, em que o cantor participou no início desse ano, o bbb21, e isso foi pedido para não ser feito, na preparação do roteiro pré gravação. Justificando sua conduta no programa.

Novamente, Tata veio a público após essa alegação. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ngn no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão (que fiz na temporada passada)."

"Ele deixou tudo, pediu para eu não fazer uma ÚNICA coisa, e eu não fiz."

"Ele se desculpou, inventando algo que não aconteceu, ai é puxado."

Outros famosos que já participaram do Lady Night, vieram a público elogiar a Tata, incluindo Virgínia Fonseca e Anitta.

Tô voltando pro brasil já já ... quero ir no seu programa de novo @Tatawerneck é sempre divertidissimo. Me senti MARA quando fui. Sempre ótimo. Quero maissss.", falou Anitta através de seu twitter.


Anitta em sua participação no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)



Zé Felipe e Virgínia em sua participação no Lady Night (Foto: Reprodução/Multishow)


A influencer Virgínia comentou sobre sua participação no post da @gossipdodia. "Tata é um doce... Fomos lá e ela é um amor. Explicou os quadros p gente antes, perguntou oq não queríamos falar e foi super prestativa PÓS gravação tb! Pessoa e profissional EXCELENTE! MULHER MARAVILHOSA."

No mesmo dia da partipação do Fiuk, o programa também teve a presença do cantor Thiaguinho, que foi muito elogiado pelo seu senso de humor e simpática. Tata compartilhou no twitter, que seu marido Rafa Vitti também o amou. "Rafa até falou aqui “podemos ser amigos dele? ele é mto legal :) eu não conhecia mto tb."

 

Fotos Destaque: Fiuk e Tata Werneck. Reprodução/Multishow

Mais Lidas