Música

Taylor Swift anuncia 14 novos shows e Paramore como ato de abertura

06 Jul 2023 - 11h10 | Atulizado em 06 Jul 2023 - 11h10
Taylor Swift anuncia 14 novos shows e Paramore como ato de abertura

A cantora Taylor Swift anunciou nesta quarta-feira (5), em seu twitter que a sua turnê terá 14 novas datas e contará com o grupo Paramore nas aberturas de seus shows na Europa. A turnê “The Eras Tour” será uma jornada pelas “eras” da cantora.

A turnê começou em março deste ano e passará por mais de 20 países. Taylor adicionou 14 novos shows em sua turnê sendo três novos concertos no Reino Unido, dois na Alemanha, dois na França, e um na Itália, Áustria, Polonia, Irlanda, Portugal e Holanda.

A cantora se demostrou entusiasmada ao anunciar a sua parceria com o grupo Paramore para os shows que acontecerão em 2024 na Europa, Taylor e Hayley Williams são amigas desde a adolescência. A compositora, em seu tweet, disse mal conseguir esconder a empogação por adicionar 14 novos shows à sua turnê e  por viajar e trabalhar com a sua amiga Hayle no próximo verão Europeu.


Tweet de Taylor Swift anunciando os 14 novos shows e a participação de Paramore em seus shows. (Reprodução/Twitter/@taylorswift13)


A turnê será uma jornada sobre as diversas fases da carreira da cantora, já que Taylor não conseguiu divulgar seus últimos projetos “Lover”, “Folklore” e “Evermore” devido à pandemia da COVID-19. Shows ao redor do mundo foram cancelados, inclusive os que aconteceriam em São Paulo, no Allianz Parque em 2020.

O "The Eras Tour" virá ao Brasil para três shows, um no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro no dia 18 de novembro, e dois no Allianz Parque em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro. Essa será a primeira vez que Taylor Swift virá ao Brasil após a pandemia.

A venda de ingressos foi marcada por diversos problemas com cambistas e acabaram poucas horas após a abertura das bilheterias digitais e físicas. Quem comprou ingressos para os shows de 2020 teve prioridade na venda para os eventos deste ano.

Foto em destaque: Taylor Swift em show nos Estados Unidos. (Reprodução/Taylor Hill/Instagram/@taylorswift)