Música

Taylor Swift anuncia curta-metragem de 'All too Well'

06 Nov 2021 - 18h30 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 18h30
Taylor Swift anuncia curta-metragem de 'All too Well'

Taylor Swift anunciou nessa sexta-feira (5), o clipe da faixa “All too Well (Taylor’s Version)”, como parte do seu novo projeto o disco “Red (Taylor’s Version)”, o clipe contará com a participação de Dylan O’Brien (de Teen Wolf e Maze Runner) e Sadie Sink (de Stranger Things), será um curta-metragem escrito e dirigido pela própria Taylor, com lançamento anunciado para o dia (12).

“All too Well” é uma das canções favoritas dos fãs da cantora, lançada originalmente há 9 anos, como faixa do álbum “Red”, é especulado que a música relata alguns acontecimentos de um antigo relacionamento de Taylor com o ator Jake Gylenhaal.

LEIA MAIS

Infelizmente a música não ganhou clipe quando lançada em 2012. Porém, Taylor anunciou a regravação de todos os seus primeiros álbuns, já que as versões antigas de “Red” e “All too Well” não pertencem a cantora contratualmente e sim a Big machine Records que hoje é comandada por Scoter Braun com quem Taylor já teve atritos no passado.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Taylor-Swift-surpreende-fas-com-enigma-interativo-nas-suas-redes-sociais

https://inmagazine.ig.com.br/post/1-ano-de-folklore-da-Taylor-Swift-e-o-seu-grande-impacto

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ed-Sheeran-e-Dulce-Maria-falam-sobre-novos-projetos

Em junho de 2021 após o sucesso gigantesco que foi o “Fearless (Taylor’s Version)” (álbum que foi 1° lugar na Billboard). Taylor anuncia o “Red (Taylor’s Version)”, com 30 faixas inclusive algumas exclusivas que foram gravadas na época e não lançadas, e também parcerias com Ed Sheeran, Chris Stapleton e Phoebe Bridgers. Além da versão exclusiva de “All to Well” com 10 minutos de duração.

Diferente do “Fearless” Taylor está empenhada na divulgação do “Red”, a cantora divulgou o clipe de “All too Well” no “Good Morning America”, e está confirmada nos programas “The Tonight Show with Jimmy Fallon” no dia 11 e logo após no “Late Night with Seth Meyers” para falar sobre o disco, e no dia 13 ela vai performar no “Saturday Nigth Live”.

 



Assista ao teaser (Reprodução/Twitter)

O curta-metragem de “All too Well (Taylor’s Version)” será lançado dia 12 de novembro juntamente com o álbum “Red  (Taylor’s Version)”.

Foto destaque: Taylor Swift Divulgação/Instagram

Mais Lidas