Música

Taylor Swift anuncia novas datas de sua turnê "The Eras Tour" para 2024 na Europa e na Ásia

20 Jun 2023 - 20h17 | Atulizado em 20 Jun 2023 - 20h17
Taylor Swift anuncia novas datas de sua turnê

Quem tem demanda, pode tudo! 

Taylor Swift divulgou nesta tarde (20) em suas redes sociais as novas datas dos shows que fará pelo mundo com sua turnê "The Eras Tour". 

“COM LICENÇA, OI, EU TENHO ALGO A DIZER. Mal posso esperar para ver tantos de vocês no The Eras Tour no próximo ano nessas novas datas internacionais”, declarou a cantora através de um post no Instagram. 

 

 

"The Eras Tour", que vem ao Brasil em novembro no Rio nos dias 18 e 19, e na capital paulista nos dias 24 e 25, irá para o Japão, Austrália e vários outros países da Europa no próximo ano.

Os novos espetáculos se iniciarão no dia 7 de fevereiro e terminam em 17 de agosto. Com base na agenda, Taylor fará um hiato nos shows após a apresentação que fará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 26 de novembro.

Vale lembrar que a cantora também abriu novas datas em solo brasileiro após grande demanda do público. As duas datas novas, uma no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo, terão suas vendas gerais abertas nesta quinta-feira (22) às 10h. 

 

O que os fãs podem esperar da 'The Eras Tour'

 

A turnê, sem dúvidas, é a maior da carreira de Taylor Swift. Unindo todas as suas músicas dos mais de dez álbuns, a duração do show tem 3 horas e 13 minutos, número que é o favorito da cantora. São ao todo 44 músicas, todas separadas e programadas em dez blocos. A cantora separou o espetáculo em atos e inovou ao criar cenários que mudam de acordo com as suas eras, visualmente diferentes para cada álbum.

Taylor irá celebrar todas suas eras, mas dará destaque aos últimos álbuns que não saíram em turnê por causa da pandemia da Covid-19 que estava em surto mundial. Portanto, os álbuns “Midnights“ (2022), “Evermore” (2020), “Folklore” (2020) e “Lover” (2019), estarão em principal evidência.

De acordo com as últimas informações da Forbes, a turnê de Swift poderá ser a mais lucrativa de toda a história, podendo gerar US$ 1,5 bilhão (R$ 7,3 bilhões) vendidos em ingressos. 

 

Foto destaque: Taylor Swift durante seu show na turnê "The Eras Tour". Reprodução/Instagram